Via Parque Shopping recebe primeiro Festival Junino de Foodtruck

Shopping se torna um verdadeiro arraiá, com muita comida típica e quadrilha

Está aberta a temporada de Festas Juninas na cidade. Inspirado no clima de São João e Santo Antonio, o Via Parque Shopping recebe o primeiro Festival Junino de Foodtruck da cidade. De 09 a 12 de junho, o mall promove o evento com a temática caipira, com os já conhecidos trucks, mas desta vez também servindo comidas típicas, como salsichão, canjica, milho, entre outras guloseimas.

Os trucks desembarcam no estacionamento do mall para agradar seus fãs e os amantes das festas caipiras. Entre os participantes, The Burger Experience, que trocará a batata frita por aipim e fará um hambúrguer de carne de porco; a Kabana do Alemão, que terá o tradicional salsichão, além de suas incríveis salsichas especiais alemãs; o El Gato Food Truck trará os tradicionais churrasquinhos (espetinhos) de carne, medalhão, Kafta, queijo calho e cordeiro. A bike de brigadeiros fará, além dos tradicionais docinhos, outros sabores juninos criados especialmente para o evento como brigadeiros de cocada, paçoca e amendoim. Além de comidas típicas, os clientes serão recebidos em um ambiente confortável, com praça de alimentação coberta, e uma área de piquenique para as crianças. O shopping vai virar um verdadeiro arraiá!

Para animar a festa show de forró, quadrilha e atividades para as crianças como pescaria, boca do palhaço e jogo de argolas.  Os caipirinhas fantasiados serão muito bem-vindos e vão se divertir! 

A sustentabilidade também estará presente no evento. Quem passar por lá, poderá adquirir um copo reutilizável, contribuindo assim para a diminuição do consumo de material plástico. Quem não quiser levar o copo para casa, poderá devolvê-lo e resgatar o valor. Além disso, todo resíduo do evento (latinhas, garrafas e papelão) será doado para uma cooperativa de reciclagem. 

Serviço:

Via Parque Shopping
Endereço: Avenida Ayrton Sena, 3.000 – Barra da Tijuca
Horário: Quinta e sexta, das às 18h às 23h / sábado e domingo, das 15h às 23h
Entrada gratuita

DEIXE UM COMENTÁRIO