Vezpa Pizzas organiza sua primeira pedalada, na Zona Portuária

Evento foi criado em comemoração ao Dia Mundial sem Carro

Os apaixonados por pedaladas e amantes das crocantes pizzas Vezpa têm um encontro marcado para o próximo dia 22, às 20h. Isso porque, em parceria com o coletivo “Respeite. Um carro a menos”, a marca vai reunir bike lovers no “Pedala que vai”, a primeira pedalada Vezpa, em comemoração ao Dia Mundial Sem Carro. O circuito será percorrido na Zona Portuária do Rio, que virou o novo point dos cariocas após ser totalmente revitalizada para os Jogos Olímpicos.

Para participar do “Pedala que vai”, basta se inscrever no mural do evento, divulgado no Facebook da Vezpa Pizzas (https://www.facebook.com/events/512953028916036/). Assim, os 50 primeiros inscritos ganharão um kit, contendo camiseta e outras surpresinhas preparadas pela marca. O trajeto terá quatro pontos de parada. Na oficina da marca de bicicletas elétricas Lev, em Botafogo, os ciclistas poderão fazer um pit stop para calibragem, e regulagem de suas magrelas. Tudo isso para garantir uma largada segura!

Em seguida, a largada será na recém-inaugurada loja da Vezpa do Largo do Machado. Para animar os ciclistas, um bike DJ  vai tocar os hits da Rádio Ibiza durante todo o circuito. Já no fim do percurso, na Vezpa da Lapa, os bike lovers contarão com pizza vendida com valor promocional, além de distribuição de água e brindes.

Portanto, no dia 22 de setembro, nada de lançar mão de combustíveis fósseis e poluidores. No “Pedala que vai”, os participantes serão movidos a carboidrato Vezpa!

DEIXE UM COMENTÁRIO