Vestígio e Conexão Ásia participam pela primeira vez do Yndú Arte

Vestígio e Conexão Ásia participam pela primeira vez do Yndú Arte

Biquinis Conexão Ásia by Biarritz e canga redonda Conexão Ásia
Biquinis Conexão Ásia by Biarritz e canga redonda Conexão Ásia
Domingo, dia 14, é dia de Yndú Arte, evento promovido quinzenalmente aos domingos pelo beach lounge Yndú Lounge, localizado no Leblon, na esquina da Rua Rita ludolf com a Ataulfo de Paiva. O evento conta com stands de novas marcas de moda, como a Conexão Ásia e a Vestígio, performances teatrais, tattoo, música e gastronomia com tapas e drinks. 
A Conexão Ásia participará pela primeira vez do evento. Comemorando um ano, a marca que traz em seus produtos influências asiáticas, levará suas famosas cangas redondas, novidade que se espalhou pelas praias da Ásia e chegou ao Brasil. As estampas em cores vivas combinam com os biquínis da marca, estampados e com modelos cropped nadador.

Já a Vestígio leva para o evento a do racismo, lançada recentemente . “Antes do lançamento, a estampa foi mostrada para 120 pessoas, e a pergunta feita era apenas. – O que você vê nessa imagem? A maioria das respostas eram ‘’ uma mão negra e uma mão branca”, “ uma pessoa branca e uma negra’’, ‘’ uma pessoa branca dando a mão para uma criança negra ‘’ entre outras. Entretendo, todas as respostas continham as palavras negro(a) ou branco(a)”, diz Leandro Sampaio, sócio da Vestígio.

O evento acontece de 16h às 20h e tem entrada gratuita!

Serviço:
Yndú Arte
Endereço: Rua Ataulfo de Paiva, 1321 – Leblon
Dia: 14 de agosto, domingo
Horário: 16h às 20h

Entrada gratuita

DEIXE UM COMENTÁRIO