Ventre: trio volta a São Paulo com participações especiais

Ventre (Pedro Arantes)
Ventre (Pedro Arantes)

Destaque do cenário indie carioca, a Ventre retorna aos palcos de SP para única apresentação na sexta-feira (18/03), a partir das 21h, no Sesc Belenzinho, zona leste da capital. Além do repertório do álbum “Ventre (抱きしめ と キス)”, o trio conta com as participações dos cantores Cícero e Juliana Strassacapa, da banda Francisco El Hombre. A iluminação fica aos cuidados de Robson de Cassia, light designer do cantor Lenine.

Essa é a primeira vez que a banda volta à capital paulista, após passar em turnê pelos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, onde tocou no Circo Voador e gravou o primeiro DVD na tradicional casa Imperator. O álbum de estreia figurou entre algumas das principais listas de Melhores Discos de 2015, em páginas como Tenho Mais Discos que Amigos, RockinPress, Embrulhador e Brasileiríssimos.

Formada em 2012 por Gabriel Ventura (voz e guitarra), Hugo Noguchi (baixo) e Larissa Conforto (bateria), o power trio de rock experimental traz ao público letras intimistas em músicas como “Carnaval”, “Pernas” e “Quente”. O primeiro registro da banda está disponível para audição nas principais plataformas de música e para download gratuito no site oficial (http://www.ventreventre.com.br/).

Serviço

Ventre no Sesc Belenzinho
Data: 18/03
Horário: 21h
Local: Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000 – São Paulo/SP
Classificação: 18 anos

Carnaval: https://youtu.be/qDXK5MnESx8

Quente: https://youtu.be/OqqAx58BJho

DEIXE UM COMENTÁRIO