Um Natal Especial, no Castelo de Campos do Jordão, no Hotel Home Green Home

Que tal passar o Natal em um endereço charmoso e aconchegante, cercado por muita natureza e luzes típicas, desta época do ano? O Home Green Home , em Campos do Jordão, pode ser este lugar incrível para você e sua família. Cercado por montanhas, pelos bosques de araucárias e casas decoradas com iluminação e enfeites, ele é perfeito para quem quer entrar no melhor clima natalino, sem sair do Brasil.   

Situado a 1.850 metros de altitude, no bairro do Alto Capivari, em um edifício em estilo normando, o que não falta ao Home Green Home é conforto.. No Castelo de Campos do Jordão, como o Hotel é carinhosamente conhecido na região, por causa da sua construção imponente, todas as suítes são duplex, com privilegiada vista panorâmica, equipadas com TV a cabo, telefone, internet wiffi free, frigobar, lençol térmico, música, sala de estar com lareira, cofre e secador de cabelos.

Para o lazer, o Home Green Home tem atividades para divertir toda a família. Ele conta com piscinas adulto e infantil aquecidas, sauna seca, mesas de carteado, sala de ginástica, quadra de tênis, quadra poli-esportiva e sala de jogos. Há monitores e atividades para as crianças. E as atrações da cidade e da Serra Mantiqueira, ficam logo ali.

Todos os dias, um delicioso café da manhã é servido, com mais de 30 itens diferentes no Restaurante Armonia, com vista panorâmica. De lá pode observar o Palácio Boa Vista, residência de inverno do governo paulista e a majestosa Pedra do Baú. Será neste restaurante que o Home Green Home celebrará o Natal com uma deliciosa Ceia, animada com música ao vivo, na noite do dia 24.

Para o período natalino, o Home Green Home preparou preços especiais: entre os dias 24 a 27 de dezembro de 2015, o valor do pacote por pessoa é de R$ 2.990,00 que podem ser parcelados. Inclui café da manhã, jantar um Cocktail no American Bar dia 24 e ceia de Natal com música ao vivo e entrega de presentes pelo Papai Noel.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui