Um Chef para Chamar de Seu

Caprichar oferece, em novo site, experiências gastronômicas personalizadas e únicas no Rio e em São Paulo

Foto: Terassan Fotografia e Equipe. © 2014 Terassan Fotografia - Todos os Direitos Reservados

Imagine uma reunião de amigos em casa com quitutes exclusivos e vinhos selecionados por um chef profissional, e ainda assessoria na hora de arrumar e decorar a mesa, incluindo louças, talheres e cristais, seguido de boa conversa e muita animação. Uma experiência tailor made, sem estresse está agora a apenas alguns cliques de distância.

A Caprichar (www.caprichar.com.br), o empreendimento recente das sócias Dominique Benz e Zara Bulgari, vem para provar que atendimento não é um luxo digno só de reis, rainhas e celebrities e tem o diferencial de tornar o anfitrião um convidado da própria residência. O cliente pode escolher o chef, o estilo de culinária ou serviço, a faixa de preço, o menu, a ocasião, enfim, com a Caprichar cada evento é único e melhor ainda, é completo. Além dos serviços gastronômicos estão disponíveis para contratação barmen, valet, sommelier de vinho e cerveja, decoração floral, garçons e copeiros, aulas e degustações, serviços de cocktail, aluguel de mobiliário, louças e talheres e até bolo para aniversário.

A empresa permite ao cliente contratar um Personal Chef para cozinhar em casa, disponibiliza cardápios personalizados – que vão desde o bom e tradicional churrasco, a  pratos naturalistas e detox, passando pelas cozinhas oriental, mexicana, italiana e francesa nas mãos de chefs como Danio Braga, Alain Poletto, Ana Salles, Pierre Landry e Mariana Cartier, entre outros. O evento pode ser mínimo e intimista como um jantar romântico para duas pessoas como uma recepção formal para 200 convidados, passando por almoços, jantares, buffets, degustações harmonizadas e aulas de culinária.

Para garantir o sucesso da recepção, o serviço propõe a cuidar de tudo. “O chef chega na sua casa com os ingredientes fresquinhos e utensílios apropriados, prepara a comida, apresenta os pratos e não sai até deixar tudo limpo”, conta Dominique.

A Caprichar atende clientes em São Paulo, Rio de Janeiro e cidades do entorno como Itu, Búzios e Itaipava, que podem solicitar o valor do serviço conforme o número de convidados. O atendimento pode ser pago online pelo anfitrião ou por cada um dos participantes, com preços que partem de R$ 120 por pessoa.

Perfil Dominique Benz

O 7×1 da alemã que está goleando as cozinhas brasileiras
Não faltam idiomas para compreender o currículo de Dominique Benz. Formada em Hotel & Restaurant pela Cornell University, em Nova York, a empreendedora tem fluência em português, espanhol, inglês e alemão. Após passar pela gerencia dos principais restaurantes do Copacabana Palace, Dominique optou por conquistar novos voos, ou melhor, novas cozinhas. Ela está à frente do Caprichar, um serviço de gastronomia que reúne experiências exclusivas em apenas um clique. O projeto permite ao cliente contratar um Personal Chef para cozinhar em casa. Para garantir o sucesso da recepção, o serviço propõe cuidar de tudo, desde a escolha dos ingredientes fresquinhos, utensílios apropriados, elaboração dos pratos, até o trabalho de deixar tudo arrumado antes do término.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui