Um Banda faz show de graça em cartão postal do Rio de Janeiro

O grupo musical chamado “Um Banda” existe há menos de um ano e já é um sucesso. E para comemorar os quatros integrantes vão se apresentar de graça na praia do Arpoador, cartão postal do Rio de Janeiro.

O show está marcado para começar as 18:00 horas e em caso de chuva, a apresentação será cancelada. No repertório muita música brasileira como Novos Baianos, Tim Maia, Luiz Gonzaga e até mesmo É o Tchan e Calypso, além de alguns sucessos internacionais.

A Um Banda possui quatro integrantes, um carioca, dois mineiros e um italiano. Segundo Mike Will um dos integrantes do grupo: “Um Banda é fruto da vontade de se tocar música genuinamente brasileira, de transitar por uma brasilidade sem distinção de ritmos. Do Rock ao Baião, passando pelo Frevo, Reggae, Carimbó, Pop, Axé e tudo mais que aparecer na mente”, define.

Anderson Primo, vocalista da Um Banda aponta que: “A música internacional vem como influência, como uma consequência, à partir da necessidade de um diálogo visceral que não cabe em um só idioma. Um Banda é mais que banda, é mais que um”. Para completar o quarteto temos o baixista Davide Rossi, nascido em 1982 em Varese, cidade do norte da Itália e o mineiro André Machado, na guitarra e vocal.

Se quiser conhecer mais o trabalho da Um Banda, os meninos tem um canal no YouTube e um perfil no Facebook e no Instagram. Não perca a chance de cair na folia neste pré carnaval carioca com a Um Banda

Serviço:

Um Banda – show grátis
Data:31/01
Hora:18:00
Local: Pedra do Arpoador – Rio de Janeiro
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/988433097888703/
Telefone de contato: (21) 980473075 / (21) 979758911

DEIXE UM COMENTÁRIO