Último episódio da série ‘Minha Rua’ fala de amor, poesia e Ana Paula Lisboa

Leandro Firmino conta a história da carioca que declama seus poemas nas ruas do Centro

Leandro Firmino e Ana Paula - Minha Rua
Leandro Firmino e Ana Paula - Minha Rua

O último episódio da série ‘Minha Rua’, apresentada por Leandro Firmino, o eterno Zé Pequeno do filme ‘Cidade de Deus’, contará com a presença de Ana Paula Lisboa, coordenadora do projeto Agência de Redes para Juventude, no qual trabalha com o desenvolvimento de jovens com o intuito de gerar uma nova massa crítica na cidade do Rio de Janeiro. A atração, exibida pelo canal Futura, vai ao ar no dia 15 de fevereiro, às 23h30.

Ana é conhecida pelo seu ativismo e pelo amor à escrita. Ela já considera o hábito de escrever poesias uma segunda profissão. Pelas ruas do Centro do Rio de Janeiro ela declama poesias.

Sobre a Jabuti Filmes
Ideias, imaginação, criatividade, comunicar bem o que faz e inovação tecnológica, são os pilares do surgimento da Jabuti Filmes. Fruto de anos de experiência de seus sócios no campo popular do audiovisual na América Latina, a produtora que nasceu dentro do Cinema Nosso, investe na inovação da linguagem audiovisual através de ações sustentáveis, sem abrir mão da qualidade de seus produtos e do bem estar dos profissionais neles envolvidos. Com isso, a Jabuti Filmes une seu valor econômico ao conteúdo cultural, contribuindo para um novo fazer audiovisual e consequentemente para sustentabilidade do planeta.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO