Último dia – Grátis – Teatro – “Jumbo: Eu Visito a Tua Ausência”

Sábado, dia 28, é a última oportunidade dos amantes do teatro assistirem o espetáculo “Jumbo – Eu Visito a Tua Ausência”, apresentação gratuita que será exibida em duas sessões – às 17h e às 19h – na Sala Multiuso do CCPJ-Rio no Antigo Palácio da Justiça, à Rua Dom Manuel, 29, Centro.

Baseada em entrevistas com mulheres de presidiários, ex-detentos, estudiosos e documentaristas, o espetáculo conta a história de sete mulheres que se encontram na fila do presídio para visitar filhos, pais, maridos ou irmão. Elas fazem relatos do seu cotidiano, com novidades sobre as famílias, declarações de amor, dificuldades escondidas, rancores inconfessos, crimes e traições. A peça, que ganhou o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, tem direção de Joana Lebreiro e texto de Cilene Guedes.

A organização do evento é da Diretoria Geral de Comunicação e Difusão do Conhecimento, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ)

SERVIÇO:

“Jumbo – Eu Visito a Tua Ausência”

Dia 28 de maio, duas sessões: 17h e 19h.

Entrada franca, com distribuição de senhas meia hora antes (capacidade: 54 lugares)

Local: Sala Multiuso do CCPJ-Rio no Antigo Palácio da Justiça, na Rua Dom Manuel 29 – Térreo, Centro.

Tel.: 55 21 3133-4408 e 3133-2634

dgcom@tjrj.jus.br

Direção: Joana Lebreiro

Dramaturgia: Cilene Guedes

Elenco: Cilene Guedes, Cristiane Maquiné, Fernanda Bastos, Fernanda Huffel, Letícia Milena, Nina Pamplona, Rafaela Azevedo.

DEIXE UM COMENTÁRIO