Últimas oportunidades para assistir a “O Rei do Lixo” no Teatro Fashion Mall

Divertida, educativa e já premiada cinco vezes, a peça infantil O Rei do Lixo agora está disputando o 4º Prêmio Botequim Cultural de Teatro. A votação foi popular e os vencedores receberão a estatueta símbolo da premiação, criada pelo escultor Edgar Duvivier. O resultado final sai no dia 1º de dezembro. Mas quem quer ver a razão de tanto sucesso é bom se apressar. O espetáculo fica em cartaz até o próximo dia 28, aos sábados, às 11h, na sala 1 do Teatro Fashion Mall, em São Conrado.

Com uma mensagem que ensina brincando, cenário e figurino com material reciclável o elenco mostra à criançada a importância de cuidar bem do planeta Terra. O pequeno catador de lixo Pitu faz amizade com uma garrafa vazia, um balde de plástico e uma caixa de papelão. Eles dão lições importantes de como evitar o desperdício e diminuir a produção de lixo, um dos maiores problemas mundiais. A peça tem uma hora de duração e agrada também aos adultos. Dirigida por Maria Pia Carone e Renata Guaraná, esta é a segunda peça apresentada no Circuito Cultural Fashion Mall, projeto patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Consórcio Construtor Rio Barra e produção da Imagem Cultural.

Serviço: O Rei do Lixo

Elenco: Marcos Ferian, Jordana Luchini, Dani Rico, Carlos Magno, Aline Jones, Israel de Castilho, Vitor Martinez e Thaís Barbeiro.

Direção: Maria Pia Carone e Renata Guaraná

Teatro Fashion Mall/Sala 1 – Shopping Fashion Mall – Estrada da Gávea, 899, loja 213, São Conrado. Tel: 2422-9800

Sábados, às 11h. Até 28/11

DEIXE UM COMENTÁRIO