Última semana do musical “Meninos Perdidos” no Teatro Municipal de Niterói

Meninos Perdidos
Meninos Perdidos

Mostrar que o “poder de acreditar” é capaz de realizar todos os nossos sonhos e eternizar o espírito de criança em nossos corações. Este é o principal objetivo do musical “Meninos Perdidos – A Terra do Nunca antes de Peter Pan”, em cartaz no Teatro Municipal de Niterói, aos sábados e domingos, às 16h.

Para quem ainda não teve oportunidade de assistir, este será o último final de semana de exibição do espetáculo que conta a história de James, o conhecido Capitão Gancho, um jovem rebelde e reflexivo que não consegue mais se enxergar como uma eterna criança. Com duração de 1h30m, o musical tem uma estrutura grandiosa com uma orquestra ao vivo, mais de 100 figurinos e um elenco de 27 atores que dançam, cantam e fazem acrobacias.

Booking.com

“A história nos ensina, ainda, a importância da amizade, das promessas e suas repercussões com os sentimentos alheios”, revela o diretor Ronald W. Duarte, acrescentando: “A história mostra, de forma lúdica e descontraída, que o melhor caminho é sempre o do equilíbrio, pois não é possível alcançar a felicidade levando tudo tão a sério”.

SERVIÇO

“Meninos Perdidos – A Terra do Nunca antes de Peter Pan”
Endereço: Rua XV de Novembro, 35 – Centro – Niterói
Classificação: Livre
Horário: 16h (sábados e domingos)
Duração: 1h30min.

Ingressos:
R$ 40 (inteira)
R$ 30 (filipeta)

INFORMAÇÕES
Arte.com
Tel.: (21)98339-9352

Booking.com