UFC e Reebok elevam o MMA com o primeiro kit de luta da história

Vestuário Desenvolvido para Altas Performances

Nova York, NY – Hoje, o UFC e a Reebok revelaram o primeiro Kit de Luta UFC da história. Desenvolvido para atletas de alta performance, o Kit de Luta será usado por todo atleta que entrar no Octógono, e isso simboliza que o UFC continua evoluindo no esporte MMA (Artes Marciais Mistas), apresentando uma linha de vestuário feita com lutadores, e para os lutadores, pela Reebok. O kit será visto pela primeira vez, dentro do Octógono, no UFC 189: ALDO vs. MCGREGOR, dia 11 de Julho.

Desenvolvido para o orgulho e projetado para performance, o Kit de Luta Oficial UFC by Reebok apresenta inovações que contribuem com a força, agilidade e flexibilidade, enquanto permite que cada atleta exiba em destaque seus nomes e a honra por seus países, nas peças dos kits:

  • FORÇA: Extraordinária execução gráfica, reforçada com dupla costura, que permite durabilidade e reduz a abrasão.
  • VELOCIDADE: De perfil e construção leve para redução e racionalização do peso.
  • CONFORTO: Tecnologia de Controle de Umidade PlayDry, que acelera o tempo de secagem da peça, movendo o suor e permitindo que os lutadores mantenham uma temperatura corporal ideal no calor do combate.
  • FLEXIBILIDADE: Tecido que estica 360° multi-direcionalmente, com aberturas laterais (cortes a laser) para gerar mobilidade funcional. Tecnologia não escorregadia garante adaptação para todas as posições do lutador.
  • ORGULHO: Identificação específica do país e nome do atleta impressos no vestuário.

O Kit de Luta do UFC tem três variações: Kit de Luta do Campeão – apresentando as cores preto e cinza, com impressões em dourado, será usado apenas pelos campeões, Kit de Luta do País – com identificação e cores específicas do país e o Kit Universal de Luta – preto e prata com emblema global, disponível para todos os atletas da organização. O Kit de Luta UFC inclui uma camiseta oficial do UFC para entrada da luta, variações de shorts para serem usados no Octógono, shorts saia, agasalhos, e diversos tops para performance das mulheres.

 “Hoje é um momento histórico para o UFC, nossos atletas, para a Reebok e o MMA” disse oPresidente do UFC, Dana White. Fizemos uma parceria com uma marca global incrível para levar este esporte a outro nível e acabamos de mostrar isso com o Kit de Luta. Este equipamento foi desenvolvido e desenhado especificamente para atletas de MMA. Não só eleva a imagem do esporte, como revoluciona a maneira como eles treinam, competem e performam”.

“O Kit de Luta UFC é um momento histórico para a parceria Reebok e UFC, bem como para o esporte como um todo, disse Matt O’Toole, Presidente da Reebok. Os atletas do UFC representam alguns dos seres humanos mais dedicados e fortes do mundo, e a Reebok se sente orgulhosa em poder desevolver o primeiro kit dedicado a contribuir e possibilitar suas grandezas, dentro do Octógono”.

E além do Octógono, a Reebok lança hoje também sua coleção Reebok Combat, fornecendo vestuário de alta performance para pessoas que batalham para ganhar a vida e querem treinar como um lutador.

“O MMA é um esporte emocionante que está na linha de frente do fitness e condicionamento físico, e a Reebok Combat oferece uma grande coleção de vestuário que ajudam aqueles que gostam de treinar como um lutador. A Reebok Combat é parte do nosso compromisso global com o crescimento e apoio ao MMA em todos os níveis. Estamos animados para ver a reação do público a essa nova categoria da marca, em diversos os cantos do mundo”, disse Todd Krinsky, Vice-Presidente da Reebok.

A partir do dia 30 de Junho, o Kit de Luta UFC estará disponível através dos sites www.ufcstore.come www.reebok.com. Em 7 de Julho, será lançado na Sports Authority e 10 de Julho na Reebok FitHubs, nos Estados Unidos e Canadá. Nos dias 10 e 11 de Julho, o Kit de Luta UFC estará disponível também na UFC Fan Expo, em Las Vegas. Detalhes sobre datas de lançamentos internacionais serão anunciados posteriormente. A coleção Reebok Combat poderá ser encontrada no site www.reebok.com, a partir de 1 de Julho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui