Tutabel

Entre a mata nativa da costa brasileira e o oceano Atlântico, a nova pousada de Trancoso, na Bahia, tem tudo o que sonhamos

Uma praia deserta com apenas coqueiros e areia no horizonte é o cenário dos sonhos de quem, no dia a dia, trabalha sem parar. Em Trancoso, sul da Bahia, há uma praia exatamente assim: sem barracas ao longo da orla e com pouco movimento, perfeita para os que buscam sossego. É a Praia de Itapororoca onde acaba de inaugurar a Pousada Tutabel.

A apenas 8 km do centro histórico, onde fica o Quadrado com seus bares, restaurantes e ateliês, a pousada oferece privacidade e conforto. Há muitos espaços abertos que dão vista para a natureza exuberante do mar e da vegetação nativa que cerca toda a propriedade.

Foto: Selmy Yassuda
Foto: Selmy Yassuda

São poucos quartos (oito ao todo, todos suíte com cama de casal ou duas de solteiro), mas muitas comodidades: um salão especialmente montado para as crianças, spa, sala de ginástica, piscina salão de jogos, restaurante e bar.

Além disso, o hóspede pode fazer trilhas e piqueniques na Mata Atlântica, pois a pousada é proprietária de 975 hectares da Reserva Particular de

Patrimônio Natural do Rio Brasil, habitat de fauna e flora nativa.

Pousada Tutabel
Estrada da Praia , 3000 – Itapororoca – Centro Histórico – Trancoso – BA
CEP 45818 – 000
Tel: (73) 3668-1620
Diárias a partir de R$ 1.480,00, por casal.
E-mail: reservas@tutabel.com.br
Site: www.pousadatutabel.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO