Turnê Quem Diria chega ao Paris Show

Tibério Gaspar (foto: Divulgação)

A Casa Julieta de Serpa apresenta no próximo dia 19/02, a partir das 21h, o Quem Diria, um encontro inédito entre Luciano Bahia e Tibério Gaspar. No repertório, sucessos que marcaram as carreiras dos cantores e compositores, como “Cariocando” e “Nossa Cidade”

Tibério é autor de cerca de 300 músicas gravadas no Brasil e no exterior, entre os maiores sucessos estão: “Caminhada”, em parceria com Antonio Adolfo, “Sá Marina”, “BR-3”, “Juliana”, “Teletema”, “Ana Cristina” e “Companheiro”. Teve canções gravadas por Stevie Wonder, Wilson Simonal, Elis Regina, Emílio Santiago, Tim Maia, Ivete Sangalo, Erasmo Carlos, Zizi Possi, Paula Toler, Tony Tornado, Antonio Adolfo & a Brazuca, Taiguara, Totós Thielman, Liza Ono, Sérgio Mendes, Earl Klug, Tijuana Brass, Anne Walsh e outros.

Luciano Bahia (foto: Pâmela)
Luciano Bahia (foto: Pâmela)

Luciano Bahia apresenta canções do seu novo álbum “Nossa Cidade”, compostas em parcerias com grandes compositores da MPB: Tibério Gaspar, Carlos Colla, Juca Filho, Cláudio Rabello e Galvão dos Novos Baianos além dos sucessos oitentistas: “Carol”, e “Não me Iluda”. Luciano surgiu para o Brasil em 1986 com o hit “Carol”, o primeiro Remix lançado à venda no país, e os sucessos “Marrom Glacê” e “Dany”.

Serviço:

Paris Show – Casa Julieta de Serpa.
Endereço: Praia do Flamengo, 340, Flamengo.
Reservas: 2551-1278.
Horário: Sexta-feira, 22/01, a partir das 21h.
Preço: R$ 60,00 – inteira e R$ 30,00 – meia entrada.
Cartões: todos.
Manobrista no local.
Telefone: 2551-1278.
Capacidade: 75 lugares.
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos
Tempo de Duração: 60 minutos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui