“Trindade”, segundo volume da série “Guerra das Rosas”, chega às livrarias em fevereiro

Em “Trindade”, uma guerra civil é travada entre nobres poderosos da Inglaterra que clamam por justiça e paz para o país. Agora, Ricardo Plantageneta, duque de York, está no poder e, como protetor e defensor do reino, ele é capaz de aumentar sua influência na Inglaterra. Diante da ameaça ao trono, Margarida de Anjou, a rainha da Inglaterra, precisa assumir o legado no lugar de seu marido, que está doente. Porém, quando as dinastias mais poderosas da Inglaterra estão em confronto, a vitória pode ser uma incerteza.

“Trindade” aborda um mundo épico, onde a História e a ficção estão intimamente interligadas. Mais uma vez o autor mostra o seu talento ao narrar a rivalidade dentro da nobreza na Inglaterra. Brilhante em sua prosa, Iggulden utiliza da riqueza de detalhes para compor uma trama forte e repleta de reviravoltas.

Conn Iggulden nasceu em Londres e formou-se em língua inglesa pela London University. Trabalhou como professor por sete anos até a publicação do primeiro livro da série “O Imperador”, cujo sucesso permitiu que passasse a viver exclusivamente da literatura. Casado e com filhos, publicou, em coautoria om o irmão Hal, “O livro perigoso para garotos”, que se tornou best-seller em todo o mundo. Escreveu também a série “O conquistador”.

Trindade – Guerra das Rosas
Conn Iggulden
Páginas: 420
Preço: R$ 45,00
Tradução: Beatriz Medina
Acabamento: Brochura
Editora: Record || Grupo Editorial Record

DEIXE UM COMENTÁRIO