Tributo aos “Mamonas Assassinas” estreia em julho no Rio

Após o lançamento do musical de Walter Daguerre em São Paulo, “O Musical Mamonas” chega ao Theatro Net Rio, em Copacabana, no dia 7 de julho para curta temporada. No ano em que completou vinte anos da trágica morte do grupo , em um acidente aéreo, o autor dá voz aos personagens para que eles contem sua própria história.

O público poderá conferir a trajetória da banda, desde seu início como “Utopia” até o meteórico sucesso dos Mamonas Assassinas,  com toda a irreverência conhecida pelos fãs dos garotos de Guarulhos, ao som de um escrachado rock’n roll combinado com diversos ritmos e letras bem-humoradas, e com algumas composições produzidas especialmente para o musical.

O espetáculo é definido como “uma grande brincadeira com o gênero musical biográfico”, pois Bento, Dinho, Sérgio, Júlio e Samuel, são convocados pelo anjo Gabriel para uma importante missão, dar um jeito na caretice que tomou conta da vida dos brasileiros. O elenco é formado pelos atores Ruy Brissac, Adriano Tunes, Yudi Tamashiro, Elcio Bonazzi e Arthur Ienzura. A direção é de Miguel Briamonte e coreografias de Vanessa Guillen.

Serviço:

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Ingressos: a partir de R$ 60,00

Horário: 21h (quinta, sexta e sábado), 19h (domingo).

Data: De 7° de julho a 28 de agosto.

Classificação: 12 anos.

Site: www.theatronetrio.com.br