Três Porquinhos e Peppa Pig no Teatro Eduardo Kraichete

DivulgaçãoNo espetáculo, a porquinha Peppa Pig conta a história de três irmãos que ela adorava com os quais as crianças se identificam. Prático, o irmão mais velho e o mais responsável. Preocupado com o futuro, propõe aos irmãos construir uma casa bem resistente, com pedras, tijolos e barro, mas Cícero e Heitor não estão nem aí pro irmão, e só querem saber de brincar.

Estudar e trabalhar, nem pensar! Acham melhor fazer uma casa mais simples e menos trabalhosa. Heitor sugere uma casa de palha, Cícero uma casa de madeira e cipó. Prático, cansado de pensar e agir pelos irmãos, resolve dar um basta em tudo e decide que cada um construa sua própria casa onde e do jeito que quiser.

A preguiça de Cícero e Heitor coloca em risco suas vidas, pois com um sopro o Lobo Mau bota abaixo as casas dos dois porquinhos, que fogem desesperadamente para a casa do irmão mais velho pedindo socorro. Lá, a casa de tijolo, pedra e barro é bem forte e resistente.

O lobo fica roxo de tanto soprar, mas não consegue derrubar a casa. Prático, como sempre solidário e esperto, prepara uma armadilha para espantar o terrível Lobo Mau para bem longe e assim poder viver em paz. Com muita comédia, o espetáculo vai se desenrolando ao longo de cinqüenta minutos, dando atenção ao meio ambiente, aos bons modos sociais e à importância da coletividade com uma linguagem contemporânea onde todos se divertem até o final.

Serviço

Três Porquinhos e Peppa Pig

De 09 a 31 de Julho às 17 horas
(Exceto dia 23 e 24)

Inteira 40,00
Meia 20,00

Teatro Eduardo Kraichete
Realização Cia Erthal de Teatro 
Duração 50 minutos 
Produção Mosquito Produções 

DEIXE UM COMENTÁRIO