Transformação pessoal e profissional é tema de congresso que acontece este mês em Florianópolis

Florianópolis – Saúde física e emocional, questões profissionais e comportamento serão temas de orientação do “Congresso de Mulheres Santa Catarina – Transformadas”, que acontece no dia 30 de abril, na sede da igreja Bola de Neve, em Florianópolis. O evento que começará às 9h, contará com a presença das palestrantes Dani Parente Mota, Denise Seixas e Débora Parente Aldeia. Será um dia inteiro de programação dedicado às mulheres. O valor do investimento é de R$ 20.

De acordo com Débora Parente, anfitriã do evento, o congresso terá início com o Talk Show Posso Falar. “Neste programa as mulheres terão acesso a histórias emocionantes de mulheres que conseguiram dar a volta por cima nas adversidades: compulsão, crises financeiras, distúrbios alimentares e psicológicos, além de problemas familiares”, adiantou.

Para incentivar e motivar as ouvintes, estão previstas três palestras e exibição de uma peça de teatro. O objetivo é trabalhar a favor da autoestima das participantes. “Em meio a um dia a dia tão corrido, pretendemos trazer para as mulheres do estado, um tempo para cuidarem de si mesmas. Para deixarem o estresse diário de lado e ouvirem palestras motivadoras, para que saiam renovadas para uma nova temporada. Pretendemos trazer esperança em meio a crise”, explicou Débora.

Está é a 5ª edição do congresso que em 2015 reuniu 600 participantes. Para este ano são esperadas mil mulheres. “Nossa expectativa é que depois deste dia, essas mulheres saiam transformadas em seus pensamentos, certas de que são capazes de levar esta mesma transformação para o meio em que vivem”, completou.

Serviço:

5º Congresso de Mulheres Santa Catarina
Local: Igreja Bola de Neve Florianópolis
Endereço: Rod. Admar Gonzaga, 2657 – Itacorubi, Florianópolis – SC
Horário: Das 9h até as 22h
Valor da inscrição: R$ 20

DEIXE UM COMENTÁRIO