Ton Carfi e Bruno Cardoso – harmonia de vozes que deu certo

Cantores lançam no Rio de Janeiro clipe da nova versão da canção “Porque eu te amei”

Os cantores Ton Carfi e Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), lançaram nessa segunda-feira, 30 de novembro, o clipe da nova versão da música “Porque eu te amei”, gravada no dia 26 de outubro deste ano no DSN Studios. O lançamento aconteceu durante a coletiva de imprensa, na sede da gravadora Som Livre, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Em poucas horas, o clipe já ultrapassou mais de 86 mil visualizações até o fechamento desta edição.

Ton explica que “Porque eu te amei” é uma música muito especial para ele: “Considero essa canção a mais inspiradora das inúmeras que tenho em todos os meus CDs. Ela transmite a mensagem do amor de Deus como se fosse o próprio Jesus falando conosco. Eu sei que os meus trabalhos são frutos de inspiração divina, por isso tocam o coração das pessoas. E ‘Porque eu te amei’ mostra, de maneira bem simples, porém intensa, o sacrifício de Jesus por nós. Essa música nos conscientiza do valor da Salvação.”

Porque eu te amei”, agora chega em nova versão, com voz e violão e com a participação muito especial de Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, uma das mais importantes bandas de pagode do Brasil.  O autor da música é o próprio Ton Carfi; Gero Vieira está Violão e Toddy Ivon, na direção do clipe.

Ton e Bruno são amigos há muito tempo e têm admiração e respeito mútuos. Com as mesmas referências musicais, um curte o trabalho do outro: “Gosto muito do Bruno, principalmente porque ele conservou a simplicidade. Bruno abraçou esse projeto de maneira muito especial”, declara Ton.

A ideia da parceria nessa música surgiu enquanto Ton dirigia. Assim que foi “convocado”, o vocalista do Sorriso Maroto, que tem um carinho especial por essa canção, topou gravar um videoclipe inédito declarando o amor de Deus para todo o país. Ton quer que essa mensagem alcance o máximo possível de pessoas e acredita que a participação do amigo vai ajudar muito: “Meu desejo é que a mensagem de ‘Porque eu te amei’ toque o coração de milhares de pessoas, para que elas deixem Jesus guiar-lhes a vida, pois isso é o melhor que alguém pode almejar. Na voz do Bruno essa canção terá um alcance ainda maior. Creio que o público vai gostar do nosso dueto”, comenta Ton.

Ton_Bruno

Por terem agendas de trabalho bem intensas, eles gravaram tudo no mesmo dia, tendo de registrar as vozes e o clipe de uma vez só. Entretanto, ele conta que tudo aconteceu com muita tranquilidade e que, pelo fato de possuírem as mesmas influências musicais, não tiveram dificuldades na hora de timbrar e harmonizar suas vozes: “Apesar de toda a correria, o trabalho ficou muito bom! Ficamos satisfeitos com o resultado. Eu acredito que boas parcerias fortalecem a música e a mensagem cristã, por isso, penso em fazer outras. Estou até planejando gravar um DVD em 2016. Que tudo esteja no controle de Deus.”

A título de informação, o clipe da música, na voz de Ton Carfi, já ultrapassou mais de três milhões e setecentas mil visualizações no Youtube. A canção e as visualizações podem ser conferidas no link www.youtube.com/watch?v=Df8Wxxjv5Xc.

Ton chama a todos para uma parceria diferente e especial: “Eu e o Bruno unimos força por um bem comum: levar uma mensagem de paz e amor para nosso Brasil, que tanto está precisando. Venha você também fazer parte dessa corrente e, juntos, vamos espalhar o amor de Deus para todas as pessoas.

Essa parceria resultou em um belo trabalho, que merece ser ouvido e difundido.

DEIXE UM COMENTÁRIO