Tomorrowland Brasil anuncia as primeiras atrações da edição 2016

Alesso, Axwell /\ Ingrosso, Steve Angello, Dimitri Vegas & Like Mike David Guetta, Armin van Buuren e muito mais estão a caminho do Tomorrowland Brasil

“Quando toquei no Brasil para aquela multidão vinda dos quatro cantos do mundo, lembrei quando me apresentei na 1a edição do festival, no comecinho da minha carreira. Um evento local se transformar num encontro global é emocionante e fazer parte dessa história também” – diz Guetta em depoimento ao primeiro filme do festival, recém-lançado, This Was Tomorrow.

Todas as pistas do mundo num mesmo lugar, o melhor da música internacional para dançar como se não houvesse amanhã. O Tomorrowland Brasil anuncia agora os primeiros nomes que vão transformar outra vez o Parque Maeda, em Itu, no maior encontro de DJs do país, com atrações nacionais e internacionais aplaudidas no mundo todo.

Entre 21 e 23 de abril, a promessa é repetir a qualidade e diversidade do line up da edição de estreia, em maio deste ano, do hip hop a deep house, trance ao drum’n’bass, techno e trap. Entre os primeiros confirmados para 2016 estão a dupla sueca Axwell /\ Ingrosso, do super hit “Sun is Shining”, uma das cinco músicas mais tocadas nos Estados Unidos e top 1 na Suécia; Alesso, uma máquina de produzir hits (é dele a faixa “Heroes”); o sueco Steve Angello, o terceiro elemento do Swedish House Mafia e um dos DJs mais cotados quando o assunto é música eletrônica; os irmãos Dimitri Vegas & Like Mike, residentes do Tomorrowland e top 1 do ranking DJ Mag 2015; da Holanda duas grandes duplas W&W e Sunnery James & Ryan Marciano, além de Armin van Buuren, que volta ao Tomorrowland Brasil depois do set inesquecível que marcou história, no segundo dia do festival.

Também estão na lista DJ Marky, um dos maiores mitos do drum’n’bass mundial; o superstar Afrojack, que deixou saudades depois do set memorável no primeiro dia do Tomorrowland Brasil, e Robin Schulz, que faz sua estreia nos palcos da edição brasileira do festival. David Guetta, presença marcante desde o primeiro Tomorrowland na Bélgica, não ficaria de fora da festa.

Os melhores DJs do Brasil também estão no line up, como Alok, Gui Boratto, Gabe, Chapeleiro e FTampa que foi atração do Tomorrowland Brasil e Bélgica e um dos destaques nacionais no documentário This Was Tomorrow. Além deles, o duo Tropkillaz, formado por Andre Lauds e Zé Gonzales e representante da bass music que promete novas músicas para o Tomorrowland Brasil 2016.

Ainda no line up, Solomun volta ao Parque Maeda para mais um set surpreendente e inesquecível; Loco Dice, presença obrigatória nos mais aclamados festivais de techno da Europa; o belga Yves V, também residente do festival; Romeo Blanco, destaque da nova safra do EDM; Laidback Luke e o seu conceito Super You & Me, que transforma DJs em super-heróis; o belga Lost Frequencies, com seu deep house e hits marcantes como ‘Are You With Me’ e ‘Reality’; os holandeses Nicky Romero e Ferry Corsten; e por fim os israelenses do Infected Mushroom, velhos conhecidos das pistas de psychedelic trance do Brasil.

Os ingressos estão à venda no tomorrowlandbrasil.com.

Confira uma prévia do que vem pela frente, e a lista completa dos nomes anunciados até o momento:

Afrojack
Alesso
Alok
Armin Van Buuren
Axwell & Ingrosso
Chapeleiro
David Guetta
Dimitri Vegas & Like Mike
Ferry Corsten
FTampa
Gabe
Gui Boratto
Infected Mushroom
Laidback Luke
Loco Dice
Lost Frequencies
DJ Marky
Nicky Romero
Robin Schulz
Romeo Blanco
Solomun
Steve Angello
Sunnery James & Ryan Marciano
Tropkillaz
W&W
Yves V

DEIXE UM COMENTÁRIO