“Toda Forma de Amor – O Musical” no Teatro Vannucci

foto: Miréia e Nereida fotograph
foto: Miréia e Nereida fotograph

No Rio de Janeiro um acontecimento histórico. Milhares de pessoas vão para a rua, na maior manifestação da juventude desde os Caras Pintadas. Vem pra Rua!

Quem são esses jovens por trás do movimento? Quem são Ricardo e Clarice? Quais suas motivações? Seriam aspirações políticas? Seriam motivos pessoais? Seria o AMOR?

Um movimento vivo, duas visões distintas. Um acidente. Voltamos no tempo e assistimos o desenrolar dessa teia de acontecimentos. Passamos a conhecer os protagonistas dessa história. Tentamos entender o amor que os move. “Toda Forma de Amor – O Musical” é embalado pelas músicas de Lulu Santos, composições tão singulares, que se misturam com a trama de forma única e marcante.

A COMPANHIA
Fundada em 2011 pelo professor e diretor Rodrigo Dias, inicialmente sobre o nome de Cia. Arte em Cena, a companhia adaptou no colégio Castelo da cidade de Macaé os musicais “O Despertar da Primavera” baseado na obra de Frank Wedekind e nas versões de Charles Moeller e Cláudio Botelho e “Hairspray: Em Busca da Fama” baseado no espetáculo da Broadway “Hairspray” e no filme homônimo com versões brasileiras de Miguel Falabella. Nesse período a companhia recebeu uma gama de alunos e artistas convidados e, a partir do amadurecimento do grupo e da proposta, o diretor juntamente a alguns de seus alunos reformularam e consolidaram sobre o nome de Cia. (Entre)Tantos uma nova fase de projetos. O primogênito “Toda Forma de Amor – O Musical” é um espetáculo autoral de Rodrigo com músicas de Lulu Santos que estreou em 2015, e o segundo projeto autoral, “Inesquecível – O Musical”, também dele e atualmente em processo de montagem, é embalado pelas músicas de Sandy & Júnior.

Elenco:
Ana Clara Silveira
Artur Santos
Fabrício Bittencourt
Gabriel Lopes
Isabella Cantarino
Letícia Mussi
Miliane Bodnarasec
Nathan Rosário
Naiara Odwyer
Ron Di Nelli
Sheila Juvêncio

Ator convidado:
Bruno Ahmed

Músicos:
Francis Joseph Layber
Pedro Terra
Nathan Rosário
Adriano Uzah 

Texto: Rodrigo Dias e Cia Entre (Tantos)
Direção geral: Rodrigo Dias
Direção musical: Francis Joseph Layber
Arranjador e preparador vocal: Adriano Uzah
Cenário e figurino: Nathan Rosário e Cia Entre (Tantos)
Iluminação: Rennan Magalhães
Produção: Ana Clara Silveira e Cia Entre (Tantos)

SERVIÇO
Teatro Vannucci – Shopping da Gávea
Rua Marques de São Vicente 52 – lj 371, Rio de Janeiro
CEP: 22451-040
Temporada: De 9 a 30/11
Quartas-feiras às 21hDuração: 100 min  
Classificação:  14 anos
Gênero: Musical
Valores: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia

DEIXE UM COMENTÁRIO