Time de estrelas é apresentado em festa da Corte Real do Bola Preta

A nova rainha Ludmilla será coroada junto com os veteranos, a madrinha Maria Rita, o padrinho Neguinho da Beija-Flor e a porta-estandarte Leandra Leal

O time é de peso! A corte real do Cordão da Bola Preta, que será apresentada no próximo dia 24 de janeiro, na sede do bloco, tem a rainha do funk Ludmilla coroada rainha do bloco neste carnaval de 2016. Os veteranos da folia, a madrinha Maria Rita e o padrinho Neguinho da Beija-Flor, junto à atriz Leandra Leal como porta-estandarte, completam a festa com ainda mais alegria. Este ano, outra novidade é Joao Roberto Kelly, o rei das Marchinhas, que recebe o título de embaixador do carnaval bolapretense. Representadas por Selminha Sorriso, musas também receberam faixas do bloco que, este ano, completa 98 carnavais.

“Estamos muito felizes com nossos convidados mais do que especiais que formam nossa Côrte Real. Queremos mostrar que, no Bola, cabem todos os perfis, que somos um carnaval democrático e para lá de divertido! Esperamos levar para a rua uma festa maravilhosa! Temos muita disposição e responsabilidade em sermos o maior bloco de rua do Rio.”, comenta o Presidente do Bola Pedro Ernesto Marinho.

Durante a coroação, que começa a partir das 14h, DJ Ailton promete bombar com o melhor das pistas cariocas. O grande show, é claro, é da Banda do Bola Preta, que traz famosas composições como “Quem não chora não mama”, “Aurora”, “Allah-lá-ô”, “Mamãe, eu quero”, entre outras, além de sucessos em sambas enredo, que se apresenta com participação especial do grupo Samba do Arruda.

Serviço:
Domingo, 24/12
Horário: a partir das 14h
Gênero: Samba
Ingressos: R$ 30
Local: Centro Cultural Cordão da Bola Preta – Rua da Relação, número 3 – Lapa (Centro)
Consumo bar: cartões de débito e crédito – todas as bandeiras

DEIXE UM COMENTÁRIO