O cantor Tiago Iorc subiu ao palco do espaço Parada Coca-Cola para um show dedicado aos jovens na noite desta sexta-feira (12). Entre sucessos de bandas como Radiohead e Legião Urbana, Tiago cantou “Me Espera”, “Coisa Linda” e “Amei te ver”.  Esta última música o artista contou ao nosso portal Sopa Cultural que ficaria fora do álbum lançado  recentemente, pois era uma música em inglês. Mas depois de repetir o refrão viu que teria sonoridade para uma versão em português.

Tiago Iorc aceitou o desafio da apresentadora da noite, Pathy Reis e participou do “Arremesso de Covers”. E surpreendeu o público ao interpretar “Bang”, sucesso da cantora Anitta. 

O evento contou ainda com a presença de Fernando Fernandes, atleta de Paracanoagem e do nadador Léo de Deus, que competiu nas Olimpíadas do Rio nas categorias dos 200m borboleta e 200m costas.

A Parada Coca-Cola está localizada no Armazém 3 do Porto Maravilha. O espaço funciona todos os dias e ficará até o dia 21 de agosto, das 11h às 18h. Entre as atrações uma exposição de medalhas das Olimpíadas e Paralimpíadas, foto 360 graus com a Tocha Olímpica Rio 2016, além da presença de fenômenos das redes sociais. Nas noites de quinta-feira e domingo, o funcionamento noturno acontece entre 20h e 22h, sem agendamento prévio.

Os próximos artistas que vão subir ao palco do espaço são: Luan Santana (13/08),  Projota & Rashid (15/08), Valesca & Buchecha (17/08), Mc Guimê (19/08) e Ludmilla (20/08). Para esses shows é necessário o agendamento prévio no site da marca.