Tiago Iorc e Paula Lima são as atrações d’O Som da Praia

Projeto O Som da Praia aumenta a temperatura na Praia do Pepê, na Barra, com shows de vários artistas todos os finais de semana de fevereiro

Tiago Lorc (foto: Vitor Jorge)
Tiago Lorc (foto: Vitor Jorge)

Projeto O Som da Praia aumenta a temperatura na Praia do Pepê, na Barra, com shows de vários artistas todos os finais de semana de fevereiro

Paula Lima
Paula Lima

A estação mais querida pelos cariocas está na área fazendo o termômetro subir. E o que não faltam são eventos ao ar livre. Após passar por uma obra que o deixou ainda mais charmoso e acolhedor, o Quiosque do Pepê, na praia da Barra da Tijuca, está sendo palco do projeto O Som da Praia, com shows de MPB durante todos os fins de semana até o final de fevereiro.

Depois de receber o cantor Moska, o rapper Flávio Renegado, a banda superstar Suricato e a sambista Teresa Cristina, chegou a vez do projeto receber no sábado, dia 20, o cantor e compositor da nova safra de bons músicos Tiago Iorc. E domingo, 21, a cantora paulistana Paula Lima.

No show que o Tiago Iorc apresentará, um repertório com suas canções que são fenômeno na web – seus vídeos no youtube já somam 25 milhões de visualizações. Depois de rodar e lotar os teatros de todo país, com a turnê ‘Voz+Violão’, o artista lançou no final de 2015 o disco Troco Likes e sua música ‘Coisa Linda’ ficou em primeiro lugar numa votação popular da revista Rolling Stone na categoria ‘música do ano’. São estes hits que estarão no set list do show.

Já no domingão, dia 21 de fevereiro,  a convidada d’O Som da Praia é a cantora Paula Lima que apresentará um show com referências diversas, entre elas Jorge Benjor, D.Ivone Lara, Tom Jobim e Tim Maia. “Sempre cantei o que senti. Canto aquilo que acredito! É instintivo e é por amor!”, afirma a artista paulista. Canções como “Tirou Onda”, “Quero ver você no baile” e “Fiu Fiu” estão no repertório.

E encerrando a primeira temporada do projeto, sábado dia 27, um dos artistas mais respeitados da MPB, Arnaldo Antunes. O Som da Praia começa às 17h, todos os shows às 18h e a apresentação fica por conta da jornalista Fabiane Pereira, do Faro MPB (programa da rádio MPB FM).

Serviço: O Som da Praia

Dias: sábado e domingo, dias 20 e 21 de fevereiro, com Tiago Iorc e Paula Lima, respectivamente.

Local: Praia do Pepê – Av. do do Pepê, quiosque 11, Barra da Tijuca

Abertura: 17h

Horário do show: 18h

Entrada Gratuita

DEIXE UM COMENTÁRIO