Tiago Abraval recebe Preta Gil e Jamz na 2º edição do Baile do Abrava

Tiago Abravanel volta ao palco principal do Lapa 40 Graus para uma nova edição do seu show Baile do Abrava, no domingo, 16 de agosto. Sucesso de público, o artista realizará o baile um vez por mês até dezembro, sempre em um domingo, no bar e casa noturna de Carlinhos de Jesus, na Lapa. Nesta apresentação ele recebe Preta Gil e a banda Jamz como convidados especiais.

Pura energia, este show de luz, dança e música tem estilo “festa lá em casa” e começa às 21 horas com a participação da Companhia de Dança Carlinhos de Jesus. O show tem duração aproximada de 2h30. OBaile do Abrava tem previsão de ser realizado duas vezes por mês, sempre aos domingos, com uma apresentação no Rio e outra em São Paulo, em parceria com a casa noturna, que tem entre seus sócios o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus.

Entre as músicas que compõe o repertório, as inéditas “Baile do Abrava” e “De Brim”, além de sucessos como “Mamãe Passou Açúcar”, “Não Quero Dinheiro” e “Evidências”. Há também um momento do show chamado Jukebox, no qual o público pode escolher algumas músicas para Tiago cantar. “Quero me aproximar cada vez mais das pessoas. Já faço esse show corporativo e agora chegou a vez do grande público conhecer. A ideia é resgatar a dança, atrativo principal das festas dos anos 70”, conta Tiago.

A banda que acompanha Tiago no palco, chamada de Banda Abrava, é formada pelos músicos Leandro Vasques (baixo), Marcelo Rezede (guitarra), Cassio Coutinho (teclado), Adelmo Costa (bateria), Guga Machado (percussão), Denise Rodrigues (sax e flauta), Ricardo Rocha (trombone), Josias Franco (trompete), e Leticia Pedrosa e Suzana Santana (back). O show conta também com um grupo de dançarinos do corpo de baile de Carlinhos de Jesus, que estimularão o público a bailar na pista.

A direção musical do show é de Tiago Abravanel e dos músicos de sua banda Leandro Vasques e Marcelo Rezende. A cada apresentação, Tiago troca de figurino duas vezes, usando sempre roupas coloridas e irreverentes. O artista e sua Banda Abrava serão anfitriões desta festa que a cada apresentação terá novos elementos, novos convidados, figurinos e música prá fazer o público se divertir.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui