Thiaguinho e Jads & Jadson são atrações do Estação Rio

Show gratuito acontece no Parque de Exposições de Guapimirim, a partir das 18h

Divulgação

No dia 11 de setembro, em Guapimirim, Thiaguinho promete embalar o público junto com a dupla sertaneja Jads & Jadson, no próximo Estação Rio .

Os irmãos Jads & Jadson estouraram em 2004 em todo o país com o hit ‘Todos menos comigo’. Desde então, já cantaram com nomes como Michel Teló e Victor & Léo. No show, eles apresentarão músicas de ‘Diamante Bruto’, seu oitavo disco, que traz os sucessos ‘Noite fracassada’ e ‘Diamante bruto’, a romântica ‘No seu mundo’, ‘Zé trovão’, composição de sanfona e viola, e uma releitura de ‘Lágrimas e chuva’, do Kid Abelha.

Thiaguinho vai levar aos fãs de Guapimirim as músicas do DVD ‘VamoQVamo’, gravado no Rio de Janeiro no início do ano com participação de Belo, Toni Garrido, Maria Rita, Lucas Lucco e Péricles. Estarão no repertório o pout-pourri de clássicos dos anos 90 ‘Marrom Bombom / Meu jeito de ser / Coral de anjos’ e composições mais recentes, como ‘Vamo que vamo’, que dá nome ao DVD, ‘Cancun’, ‘Fotos antigas’, ‘Palmas’ e ‘Os anjos dizem amém’, além do grande sucesso ‘Caraca, muleke’.

Serviço:
Estação Rio
Jads & Jadson / Thiaguinho
Data: 11 de setembro – domingo
Horário: 18h
Local: Parque de Exposição de Guapimirim – Rua Ipê s/nº – Bairro Cotia
Entrada Gratuita
Classificação Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO