Thiago Soares ao vivo no Pagode do Altamente

Roda de samba que completa 10 anos ainda traz como convidado o MC Max

Foto: FOTO_DAN
Foto: FOTO_DAN

O Pagode do Altamente comemora seus 10 anos de sucesso nesta quinta, dia 18 de fevereiro, no palco da Tradição (Estrada Intendente Magalhães, 160 – Campinho). Quem comanda a roda de samba, que tem início às 23h, é o cantor Thiago Soares, que ainda convida o MC Max para a festa.

Thiago, autor de vários sucessos como “Só penso no lar” (grupo Clareou), “De onde venho” e “Parakundê” (ambas do Bom Gosto), apresenta as músicas “Vibe”, “Momento de lazer” e “Certa, mas na hora errada”.

Seu primeiro contato com a música foi aos 12 anos, acompanhando o avô nas serestas que ele fazia no quintal de casa. Com ele, aprendeu a tocar com acordes desenhados de canetinhas num pedaço de madeira, até ganhar aos 14 anos seu primeiro banjo, começando então a realizar o sonho de sua mãe. Passou pelos grupos Desafio, depois Clareou, até ser convidado a ser um dos vocalistas do Bom Gosto. Atualmente, em carreira solo, já se tornou conhecido em todo o Brasil.

Já MC Max, divide o palco com  cantor e mostra os batidões conhecidos da galera como “Rei do camarote” e “Só não pode me enganar”.

A abertura fica por conta do grupo Pura Samba e durante os intervalos, os DJs tops do Rio tocam todos os ritmos.

Eles e elas pagam R$ 10 a noite toda.  Mais informações pelo telefone (21) 99588-1547. A classificação é 18 anos.

Sobre o Pagode do Altamente
Tudo começou no Valqueire, bairro do subúrbio carioca. Agora, de volta ao seu reduto, mas desta vez em uma das maiores casas de shows da Zona Norte, esta edição promete ser uma das melhores.

Com um público fiel de mais de duas mil pessoas, já passaram pelo palco do evento artistas como Clareou, Tá na Mente e Nosso Sentimento.

SERVIÇO

PAGODE DO ALTAMENTE

THIAGO SOARES E MC MAX
Data: 18 de fevereiro (quinta-feira)
Local: Tradição (Estrada Intendente Magalhães, 160 – Campinho)
Horário: 23h

Ingressos:
Unissex
R$ 10 a noite toda
Informações: (21) 99588-1547
Classificação 18 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui