Theatro Net Rio comemora quatro anos com show de Maria Rita

Cantora apresentará o show inédito “Voz e Piano” dia 4 de abril para convidados e dias 5 e 6 para o público

Quando subir ao palco do Theatro Net Rio no próximo dia 4 de abril, Maria Rita não estará apenas lançando o seu novo show “voz e piano”. Ela comandará a festa de quatro anos do teatro, que tem como grande característica ser um palco de todas as artes. Após a festa fechada no dia 4, Maria Rita fará duas apresentações dias 5 e 6 para o público carioca.

“Maria Rita é uma grande estrela da sua geração e a sua diversidade musical reflete exatamente a variedade de repertório tanto de shows e espetáculos que apresentamos nesses quatro anos”, diz Frederico Reder, sócio da produtora Brain +, gestora do teatro.

Em “Voz e Piano”, ela é acompanhada do pianista Tiago Costa e apresenta um repertório colhido em vários momentos especiais de sua trajetória. O show é, segundo a cantora, “uma volta às bases do seu ofício”. O público poderá desfrutar de canções como “Encontros e Despedidas”, “Romaria”, “Cara Valente” e “Agora Só Falta Você”.

– Parabéns ao Teatro Net Rio, um espaço já fundamental na nossa cidade. Parabéns pelo aniversário, pela excelência da sua construção, por sua agenda, pelo cuidado com todos os profissionais envolvidos, por receber tão bem nosso público – diz Maria Rita.

Entre shows, peças de teatro e espetáculos de dança, o Theato NET Rio promoveu nesses quatro anos mais de 1500 sessões para um público acima de um milhão de pessoas, além de encontros memoráveis, revelação de novos talentos e o reconhecimento da crítica e público. Em 2012, Frederico Reder foi indicado ao Prêmio Shell de Teatro pela revitalização do Teatro Tereza Rachel e em 2015 foi vencedor do Prêmio APTR pela gestão do Theatro Net Rio.

Fundado em 1971 pela atriz Tereza Rachel e reaberto em 2012 numa parceria entre a produtora Brain + e a operadora NET, o teatro trouxe nova vida ao bairro de Copacabana ao apresentar importantes musicais de autores nacionais e shows de nomes consagrados da MPB.

Brain + , diferencial no mercado de entretenimento
Depois de conquistar diferencial em sua área,  a Brain+ – que nasceu Brainstorming Entretenimento – hoje comemora sete anos e movimenta o setor da economia criativa no Brasil, a partir de São Paulo e Rio de Janeiro, com a operação consolidada de dois teatros.

Por meio de contratos de naming right/patrocínio com a empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo Net, viabiliza a operação dos Theatro Net Rio (antigo Tereza Rachel, um dos símbolos do teatro do Rio, em Copacabana) e  Theatro Net São Paulo (no Shopping Vila Olímpia).

Com modelo inovador de gestão, ambos têm as bilheterias abertas de segunda a segunda, e todos os clientes NET tem 50% de desconto na compra de até quatro ingressos em todos os espetáculos.

Com atuação ainda na produção de espetáculos – soma seis peças de teatro no portfólio, entre elas Constelaltion, Ou Tudo ou Nada e O Impecável – e desenvolvimento de projetos especiais -, a Brain+ tem a expectativa de crescer cada vez mais nesse mercado de entretenimento cultural, com a abertura de novos teatros ainda este ano.

O Diretor Artistico Frederico Reder e sua filha Luisa Reder no Theatro Net no Shopping Vila Olimpia.
O Diretor Artistico Frederico Reder e sua filha Luisa Reder no Theatro Net no Shopping Vila Olimpia.

Gestão criativa
Apaixonado pelo que faz, Frederico Reder acumula com naturalidade as funções de artista e empresário, aliando arrojo profissional e criatividade. Um dos mais importantes nomes da produção cultural do eixo Rio-São Paulo, desde cedo dava sinais do estilo.

Com o primeiro cachê (R$ 70,00), aos nove anos, comprou um walkman Aiwa. “Foi a melhor sensação. Já me senti útil muito moleque.” Aos 18, batia na porta do Teatro Imprensa, de Cintia Abravanel, para trabalhar com teatro infantil.

Ator, diretor, produtor, cenógrafo e figurinista, é fã de Walt Disney. traz na bagagem a experiência de ter dirigido um circo formado por 40 homens – por conta das restrições religiosas do país, que impedem as mulheres de mostrar o rosto e o corpo em lugares públicos – no deserto da Arábia Saudita, em 2004, em Gedah, cidade ultraconservadora a 90 km de Meca.

Personalidade inquieta, acumula uma diversidade de experiências. Além de ter atuado e dirigido espetáculos em diversos gêneros (interpretou o vilão do burrinho falante no Sítio do Pica-Pau Amarelo, da TV Globo), vendeu morango com chocolate e pastel no circo.

De espírito empreendedor, seu nome é sinônimo de ousadia no cenário cultural. Depois de reinaugurar um dos símbolos do teatro carioca e consolidar-se como um dos mais importantes nomes da produção cultural, o jovem empreendedor de 32 anos em breve comemora os dois anos de seu segundo teatro.

SERVIÇO:

Aniversário Theatro Net Rio – Show Maria Rita “Voz e Violão”

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Horário: 20h

Data: 4 de maio

Classificação: 12 anos.

Duração: 80 minutos.

Capacidade do Teatro: 622 lugares.

Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060

Site: www.theatronetrio.com.br

Vendas pela internet:  www.ingressorapido.com.br ou pelo aplicativo do Ingresso Rápido.
Vendas pelo telefone: Informações e compra Ingresso Rápido – (11) 4003 – 1212
Atendimento pós venda Ingresso Rápido – (11) 4003 – 2051
Informações sobre ponto de venda da Ingresso Rápido de outros eventos fora do Theatro Net Rio, somente pelo telefone – (11) 4003 – 1212
Horário de funcionamento – Todos os dias das 10h às 18h.

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Reservas para grupos: Carolina Hiller – relacionamento@brainstorming.art.br 

Somente pelo telefone: (21) 96629 – 0012
Horário de atendimento – De Segunda a Sábado de 14h às 21h.

Formas de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, vale cultura nas bandeiras (Alelo & Ticket) e dinheiro. Não aceitamos cheques.

Acessibilidade

Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.

DEIXE UM COMENTÁRIO