Guilherme Arantes no Theatro Net Rio

Cantor comemora 40 anos de carreira com show intimista, dia 1 de fevereiro, às 21h.

O Theatro Net Rio recebe o cantor Guilherme Arantes, dia 1 de fevereiro, às 21h. Guilherme Arantes, que comemora 40 anos de carreira, mostra em um show intimista porque é considerado um dos maiores compositores do país.

Show Solo – 40 anos de carreira
Há 40 anos, Guilherme tem uma presença importante em várias fases da nossa música. Nos anos 70, emplacou temas de novelas (“Meu Mundo e Nada Mais”, “Cuide-se Bem”, “Amanhã”), temas duradouros como “Extase”, abriu os anos 80 com o sucesso de “Aprendendo a Jogar” (na voz de Elis Regina). Na parceria com Julio Barroso ajudou a consolidar o rockBR com “Perdidos na Selva” (Gang 90) e a partir daí invadiu as FMs com uma sequência de hits como “Deixa Chover”, “Planeta Água”, “O Melhor Vai Começar”, “Lance Legal”, “Pedacinhos”, além de abastecer especiais infantis (“Lindo Balão Azul” em “Pirlimpimpim” e  “Brincar de Viver” com Bethânia em “Plunct Plact Zum”). Consolidou carreira com grandes shows e sucessos como “Cheia de Charme” e “Coisas do Brasil” se tornando um nome nacional e referência para várias gerações.

Nestes 40 anos de carreira, as gravadoras  extraíram um número impressionante de coletâneas (40 no total) e Guilherme passou a ser revisitado por artistas das mais diversas correntes e em mais de uma centena de regravações.

Depois de um hiato de seis anos sem lançar álbum inédito (o último “Lotus” foi lançado em 2007), GA resolveu “verticalizar” a auto-produção em “Condição Humana” (2013), 26º. disco da carreira (o 21º de inéditas), no estúdio que implantou na Bahia com o selo Coaxo do Sapo. O trabalho ganhou o Prêmio Multishow de Melhor CD do Ano”, em 2013 e trouxe Guilheme de volta às paradas de sucessos com os novos clássicos “Você em Mim”,“Olhar Estrangeiro”, “Onde Estava Você”, “O Que Se Leva” e “Tudo que eu só fiz por você”.

Site: www.guilhermearantes.com.br

SERVIÇO:

GUILHERME ARANTES

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Ingresso: R$ 140,00 (plateia e frisa) R$ 100,00 (balcão)

Direito à meia entrada:  Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), cartão pré-pago do Metrô (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), apresentando a passagem da viação Itapemirim, funcionários da Petrobras (2 ingressos)

Horário: 21h.

Data: 1 de fevereiro.

Classificação: 12 anos.

Duração: 80 Minutos.

Capacidade do Teatro: 622 lugares.

Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060

Site: www.theatronetrio.com.br

Vendas: www.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site.

Horário de funcionamento da bilheteria: 10h. às 22h.

Formas de pagamento: Todos CC / CB

Acessibilidade

Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.

DEIXE UM COMENTÁRIO