Thathi relê obra de Cássia Eller, em única apresentação, no Solar de Botafogo

Toda irreverência e musicalidade de uma das maiores artistas do rock nacional, Cássia Eller, recebe uma rica e merecida homenagem da cantora baiana Thathi que também é compositora, guitarrista e multi-instrumentista – revelação do pop-rock baiano – em show no dia 20 de maio (sexta), no Solar de Botafogo.

O show batizado de Cássia Eller por Thathi é uma homenagem a esta artista singular, caracterizada pela sua forte personalidade, voz grave e pelo ecletismo musical. Com um repertório de grandes sucessos e uma presença de palco irretocável, Cássia teve uma trajetória musical importantíssima, embora curta. Com dez álbuns próprios, gravados no decorrer de doze anos de carreira, a artista comoveu o país com sua morte prematura em 2001, que até hoje é lembrada e reverenciada pelos artistas da nova geração.

Thathi, que contou com participações de Herbert Vianna e Isabella Tavianni em seu mais recente EP produzido por Ricardo Feghali (Roupa Nova), é grande musicista, autodidata, cheia de personalidade e reconhecida por tocar com propriedade diversos instrumentos. Na apresentação, a artista, usando seu olhar sob as interpretações de Cássia, vai dar uma nova roupagem às canções. Com arranjos diferenciados, o repertório torna-se surpreendente e as releituras inusitadas proporcionando ao público uma forte emoção.

Serviço: Cássia Eller por Thathi
Local: Teatro Solar de Botafogo – Rua General Polidoro, 180 – Botafogo
Data: 20 de maio de 2016
Horário: 21h30
Ingresso: R$ 60 (inteira)  l R$ 30 (meia)
Mais informações: (21) 2543-5411

DEIXE UM COMENTÁRIO