Texas Hammer se apresenta no Baile da Rainha do Camanducaia Country Fest

Banda country agita a escolha da corte oficial do evento neste sábado (9)

Texas Hammer (Divulgação)
Texas Hammer (Divulgação)

A Texas Hammer, melhor banda country do Brasil e referência na América Latina, promete agitar a abertura oficial do Camanducaia Country Fest 2016. Os brutos mais requisitados do país agitam todos os cowboys e cowgirls no tradicional “Baile da Rainha”, onde é escolhida a corte que representará o evento deste ano na maior festa do município mineiro.

Em homenagem às belas candidatas inscritas, a Texas Hammer vai incendiar o público interpretando seus grandes sucessos e também canções de seu novo trabalho, o CD “Estações”, que chega ao mercado nos próximos dias.

O show dos “brutos” acontece neste sábado, dia 9, no recinto do evento (ao lado da rodoviária), a partir das 23h. A festa, realização da comissão organizadora com apoio da Prefeitura Municipal de Camanducaia,  termina no dia 17. Na grade ainda se apresentam nomes como Fernando & Sorocaba e Matogrosso & Mathias. Informações completas na página do Camanducaia Country Fest.

Texas Hammer

Com apenas cinco anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.

Guto Viegas (voz/violão/guitarra/teclados), Emerson Santos (voz/guitarra/banjo/pedal steel/dobro),  Everton Beneducci (violino/mandolin/voz), Henrique Regiani (contrabaixo) e Fábio Fruet (bateria) começaram a trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.

Depois de lançar dois álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até aquele momento.

Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, prepara o lançamento de seu terceiro álbum, que chega às lojas nos próximos dias, recheado de novidades. 

DEIXE UM COMENTÁRIO