Texas Hammer se apresenta na 61ª edição da Festa do Peão de Barretos

Melhor banda country do país sobe ao palco com os amigos Conrado & Aleksandro nesta sexta (19)

Texas Hammer - Conrado e Aleksandro
Texas Hammer - Conrado e Aleksandro

Na contagem regressiva para o show de lançamento do álbum “Estações”, o terceiro da carreira, a Texas Hammer _ considerada a melhor banda country do país _ volta ao palco da maior festa do peão da América Latina.

Os “brutos” se apresentam no Barretão nesta sexta (19), em participação especial no show dos amigos Conrado & Aleksandro. O convite surgiu de um encontro em um tradicional programa de TV em que os artistas se apresentaram juntos e foi prontamente aceito pela banda.

Para nós será uma honra dividir o palco com uma das duplas mais queridas e talentosas da música sertaneja”, afirma Guto Viegas, vocalista da Texas. “Vamos mostrar que essa mistura de country e sertanejo é show!”, completa Emerson Santos, parceiro de Guto nos vocais.

O show acontece no palco Festeja, já no início da madrugada de sábado, a partir das 2h30. Na mesma noite, um pouco mais cedo, Barretos recebe o espetáculo Cabaré, que une Leonardo e Eduardo Costa.

Texas Hammer

Com apenas cinco anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.

Guto Viegas (voz/violão/guitarra/teclados), Emerson Santos (voz/guitarra/banjo/pedal steel/dobro),  Everton Beneducci (violino/mandolin/voz), Henrique Regiani (contrabaixo) e Fábio Fruet (bateria) começaram a trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.

Depois de lançar dois álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até aquele momento.

Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, prepara o lançamento de seu terceiro álbum, que chega às lojas nos próximos dias, recheado de novidades.