Térèze participa do Desafio Terrazas

Brownie no palito com ganache de café
Brownie no palito com ganache de café

Amanhã, 29 de junho, o chef Pablo Ferreyra, do Térèze, inaugura uma competição cheia de sabor: o Desafio Terrazas, em que restaurantes conceituados do Rio de Janeiro apresentam menu exclusivo harmonizado com vinhos Terrazas de Los Andes. O chef do restaurante vencedor ganhará uma viagem para conhecer as maravilhas da Bodega Terrazas de los Andes, em Mendoza, na Argentina.

Espetinho de queijo coalho com salada de brotos e vinagrete de café com rapadura
Espetinho de queijo coalho com salada de brotos e vinagrete de café com rapadura

Para concorrer ao prêmio, Pablo preparou o seguinte menu:  Espetinho de queijo coalho com salada de brotos e vinagrete de café com rapadura. (Vinho: Terrazas Reserva Torrontés); Um delicioso Choripan, mini pão francês com linguiça de pernil, acebolado de café e molho chimichurri. (Vinho: Terrazas Reserva Malbec); Gnocchi de berinjela defumada ao molho de café arábico e catupiry. (Vinho: Terrazas Reserva Syrah);

Booking.com

Contrafilé assado em crosta de mel e café com guarnição do dia. (Vinho: Terrazas Single VineyardMalbec); e Brownie no palito com ganache de café.

Além de Térèze, participam do desafio os restaurantes SlavieroLifestyle (Chef Marcello da Silveira), Quitéria (Chef Christian Garcia) e 74 Restaurant (Chef Gustavo Rinkevich).  Todos serão avaliados por três jurados convidados: o Chef Ricardo Lapeyere, a Chef Manoela Zappa e o Sommelier Eduardo Luis Ferreira.

Além deles, o público também dará notas para as harmonizações. Para quem quiser experimentar, o menu criado pelo Chef Pablo fica por R$200 + 13% de Taxa.

Serviço:

Menu Desafio Terrazas no Térèze

Data: 29/06/2016

Horário: 19h30

Valor: R$200 + 13% de Taxa.

Endereço: Rua Almirante Alexandrino, 660 – Santa Teresa, Rio de Janeiro.

Informações e Reservas: (21) 3380-0220

Booking.com