Teatro Gamaro recebe Marco Luque, Marcelo Serrado e Carioca em três dias de atrações do RISADARIA nesta semana

Localizado na Mooca, tradicional bairro de São Paulo, o Teatro Gamaro receberá três dias de atrações do RISADARIA. O festival, considerado o maior de humor do mundo, terá apresentações durante todo o mês de julho na cidade.

No local, os shows serão nos dias 22, 23 e 24. A passagem do RISADARIA na casa começa com a peça “123 Testando”, do humorista Marco Luque, às 21h30 da sexta-feira (22).

No sábado (23), a festa começa mais cedo, às 15h, com o “Desafio de Improviso”. Paulinho Serra, Rodrigo Capella, Becca Pires e PC Siqueira compõem o elenco e comandam a tarde de gargalhadas, com participação fundamental da plateia. Mais tarde, às 18h e 21h, será a vez de Luís Miranda, Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, Marcio Ballas, Warley Santana e Thiago Carmona subirem ao palco para o RISADARIA SuperShows.

As apresentações no Gamaro se encerram no domingo (24), com um elenco de peso. Em duas sessões, às 17h e 20h, Falcão, Tirullipa, Léo Lins, Paulo Vieira e Marcelo Serrado serão os responsáveis pelo fechamento do festival no local.

O Festival RISADARIA 2016 é apresentado por Kibon. Colgate é Patrocinadora Master. Smiles, Itaú e Booking.com entram com Patrocínio Platinum, enquanto Aché, Amanco, Hershey´s e Bic Comfort 3 são Patrocinadores Gold. O evento tem ainda patrocínio de Rede, Kanui e Grand Vision, e Co-patrocínio de Tietê Plaza Shopping, Shopping SP Market e Grand Plaza Shopping.

O Festival RISADARIA é umaIniciativa Amiga da Criança” em parceria com a Fundação Abrinq.

OS ARTISTAS 

Marco Luque
O talento do humorista foi descoberto ainda nos tempos de escola. Os anos se passaram e o que era brincadeira tornou-se realidade. Durante três anos, criou e apresentou personagens na peça “Terça Insana”. Na mesma época, foi convidado a integrar a bancada do programa “CQC” (Band). Atualmente faz parte do programa “Altas Horas”, da Rede Globo.

Paulinho Serra
Paulinho Serra é um atorhumoristaradialista brasileiro, tendo também sido VJ da MTV. Trabalhou na Rádio Jovem Pan, no Programa Pânico, no programa Pânico na TV. Em 2013 integrou o programa “Famoso Quem?” do SBT. O ator é um talento recente do teatro e da televisão brasileira. Ele foi um dos pioneiros do stand-upcomedy no país dirigindo o grupo os Deznecessários. 

Rodrigo Capella
O ator e comediante paulistano é ligado no 220v. Com sua performance corporal e seu estilo pitoresco, Rodrigo Capella se apresenta em um mix de stand-up comedy com improvisação e faz de sua performance uma novidade a cada show. Integrou os programas Comédia MTV e A Fazenda. Atualmente está no elenco do Programa de Sabrina Sato.

Márvio Lúcio, o Carioca
Após grande sucesso no Pânico e fenômeno no Facebook, o Carioca leva para os palcos seu mais novo sucesso: “Dilma Ducheff: Saudando a Mandioca”. É a estreia de Márvio Lúcio no teatro. No show, a Dilma  Ducheff faz piadas políticas sobre o seu ex-governo, a corrupção, o pedido de impeachment e sobre toda a crise brasileira.

PC Siqueira
Pc Siqueira ganhou notoriedade com seus vídeos na internet. Famoso youtuber, ele possui mais de 2 milhões de inscritos em seu canal. Seu sucesso na rede o fez se tornar apresentador da MTV com os programas “PC na TV”, “MTV Games” “Verão MTV”, “Furo MTV”, entre outros.

Luís Miranda
O ator baiano Luís Miranda ficou conhecido nacionalmente com a peça “7 Contos” e com personagens em séries globais como “Sob Nova Direção” e “A Grande Família”. No cinema, Miranda atuou em filmes de renome como “Carandiru”, “Meu nome não é Johnny”, “Bicho de Sete Cabeças”, “Muita Calma Nessa Hora”, “Cilada.com” e “De Pernas para o Ar 2”. Em 2014, ele divertiu e encantou o público ao interpretar a transexual Dorothy Benson, na novela “Geração Brasil” e atualmente atua no seriado Mister Brau, ambos da Rede Globo.

Falcão
Cantor, arquiteto e compositor. Apareceu no começo dos anos 90, com releituras satíricas da música brega em espetáculos que primavam pela teatralidade. Seu primeiro disco, chamou a atenção do público brasileiro com “I´m Not Dog No”, versão em inglês macarrônico de “Eu Não Sou Cachorro Não”. Ficando conhecido pelo público nacional e também internacional, por sua singular figura (um sujeito com 1,93cm de altura vestido com roupas de cores berrantes, em combinações esdrúxulas), e seu tão comentado humor inteligente e único. No ano 2000, lançou seu primeiro livro “Leruaite – Dog’s au-au, it´s not nhac nhac”, que já atingiu a quinta edição. Atualmente está preparando um DVD ao vivo.

Becca Pires
Rebecca Soares Pires, mais conhecida nas redes socias como “Becca Pires”, tem 17 anos e mora em São Paulo (capital). Começou no aplicativo” Vine” em Novembro de 2013 e desde então vem reunindo um grande público em todas as redes sociais. Após o sucesso no Vine, criou seu canal no Youtube no dia 05 de Junho de 2014. Hoje o canal já possui mais de 300 mil inscritos e 7 milhões de visualizações.

Marcio Ballas
Palhaço, ator, diretor, apresentador e dramaturgo, Marcio Ballas é especializado na linguage de Clown e improviso teatral. Foi integrante durante quatro anos dos “Doutores da Alegria”  e um dos criados da peça “Jogando no Quintal”. Entre trabalhos na Televisão e teatro, ele está em cartaz há três anos com a peça “Noite do Improviso”, no Comedians, atuando e dirigindo. 

Warley Santana
Ator, apresentador, humorista e ventríloquo. Compôs o elenco do CQC e faz parte da nova geração de talentos brasileiros. Em pouco tempo, seu nome se tornou conhecido em todo o país. Formado em artes cênicas e letras, viajou mais de 15 países como tradutor. Fez vários cursos de interpretação para cinema e televisão (novelas e propagandas) com diferentes métodos, de aperfeiçoamento de atores, de expressão corporal, entre outros. E mais recentemente de ventriloquismo da Maher Studios. 

Thiago Carmona
Campeão do torneio de stand up pela Rede Record em 2012, Thiago Carmona também leva seu lado bem humorado para suas palestras empresariais onde mistura seu conhecimento administrativo e sua vivência no stand up comedy. Se apresentando por todo Brasil, Thiago Carmona conquista a todos com seu carisma, talento e seus textos sobre relacionamento. 

Marcelo Serrado
Conhecido do grande público por suas interpretações em tramas globais, o ator Marcelo Serrado tornou notória sua veia cômica ao dar vida ao divertido mordomo Crô, na novela “Fina Estampa”. Serrado, que também já apresentou quadros de humor no “Fantástico” (Globo), faz shows em que conta fatos do cotidiano, curiosidades pessoais e observações peculiares sobre a vida, as pessoas e as coisas.

Paulo Vieira
Jovem e talentoso, o comediante Paulo Vieira é do Tocantins e foi revelado no Festival RISADARIA, em 2012. Ele conquistou o “Prêmio Multishow de Humor” e participou do programa Comedy Central Apresenta. Paulo também é o atual campeão do quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão, na Rede Globo.

Léo Lins
O humorista fez parte do primeiro grupo de stand-up, “Comédia em Pé”. Iniciou sua carreira na televisão como redator do programa Legendários (Rede Record), em 2010. Participou do quadro “Quem Chega Lá” no “Domingão do Faustão” em 2008, no qual foi finalista da competição. Em 2011, estreava como elenco do “Agora é Tarde” (TV Bandeirantes). Hoje, está no ar com o “The Noite, com Danilo Gentilli” (SBT).

Tirullipa
Tirullipa é filho do humorista Tiririca. A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda criança, mais precisamente aos 10 anos, nessa idade era fácil fazer rir imitando seu pai com o personagem Tiririca Junior, onde fez várias apresentações na TV globo. Há três anos Tirullipa é contratado pela Rede Globo no Programa Domingão do Faustão e viaja por todo o Brasil com o espetáculo “ENCHENDO SEU SACO DE RISADAS”.

TEATRO GAMARO

  1. Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca

Próximo à estação METRÔ-Bresser/Mooca

Ingressos: R$ 50 (Inteira)/ R$ 25 (Meia)

Vendas na bilheteria do Teatro: 4ª a domingo, das 14h às 19h ou até o início do espetáculo. Sem taxa de conveniência.

Pelo Telefone*: 11 2872-1457 (Bilheteria Teatro) = 11 4003-1212 (Ingresso Rápido)

Pela Internet*: www.ingressorapido.com.br

*Compra sujeita a cobrança de taxa de conveniência

Capacidade: 756 lugares

Acesso para cadeirantes

Duração: 75 minutos

Classificação etária: 16 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais com documentação.

Programação sujeita a alteração.

Dia 22/jul, sexta
21h30 |
RISADARIA SuperShows – 1, 2, 3 Testando com Marco Luque
Elenco:
Marco Luque e participação especial de Fernandinho Beat Box

Dia 23/jul, sábado
15h |
RISADARIA SuperShows – Desafio de Improviso
Elenco:
Luís Miranda, Márvio Lúcio, Marcio Ballas, Warley Santana e Thiago Carmona

18h e 21h | RISADARIA SuperShows
Elenco:
Luís Miranda, Márvio Lúcio, Marcio Ballas, Warley Santana e Thiago Carmona

Dia 24/jul, domingo
17h e 20h | RISADARIA SuperShows
Elenco:
Tirullipa, Falcão, Léo Lins, Paulo Vieira e Marcelo Serrado

DEIXE UM COMENTÁRIO