Tati Monteiro e Rodrigo Pinheiro – show Primeiras Intenções

Tati Monteiro e Rodrigo Pinheiro apresentam o primeiro cd da dupla, com composições que falam sobre o amor sob todas as formas

“A gente faz música porque ama, e por isso não quer tocar só os seus ouvidos. A gente quer tocar o seu coração, da mesma forma que a música toca o nosso.” É assim que Tati Monteiro e Rodrigo Pinheiro apresentam o seu primeiro cd, Primeiras Intenções, com show no próximo dia 28 de agosto.

Primeiras Intenções é um disco de MPB composto por 10 músicas autorais. Apaixonados pela música, a dupla extraiu a pureza desse sentimento em suas composições, levando para este CD músicas que falam de amor sob todas as formas: amor entre pessoas, amor pela vida, pelas coisas, pela música.

Classificado como MPB, a sonoridade do disco tem referências de diversos outros gêneros, juntando elementos rítmicos e melódicos da música brasileira com o soul, o jazz, o pop e o samba, o que resultou numa sonoridade nova e característica da dupla. Como referências os dois citam sempre artistas como Marisa Monte, Luciana Mello, Pedro Mariano, Jair Oliveira, Corinne Bailey Rae e outros.

O Show
A dupla subirá ao palco do Centro Municipal de Referência da Música Carioca acompanhada pelos músicos Cléo Henrique (bateria), Leonel Ribeiro (baixo), Pedro Malcher (teclados) e Saulo Vignoli (violoncelo). No repertório do show, além das canções do CD, como “Menina de Itaguaçu” e “Dois Altares” a dupla apresentará versões de canções de artistas que marcaram época na música brasileira e internacional, como Tom, Elis e Amy Winehouse.

Serviço

O que: show Primeiras Intenções, de Tati Monteiro e Rodrigo Pinheiro
Quando: 28 de agosto de 2015, às 19h30
Onde: Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola. Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824 – Tijuca, Rio de Janeiro
Quanto: R$ 20 inteira / R$ 10 meia-entrada

Ingressos à venda somente no local no dia do show. A bilheteria abre às 17h30.

DEIXE UM COMENTÁRIO