Tarde de música clássica no Leblon

Confeitaria Kurt apresenta 4ª edição do projeto Doce Som, Doce Futuro

A tradicional Confeitaria Kurt, no Leblon, dá continuidade ao projeto “Doce Som, Doce Futuro”, recebendo a Camerata Jovem da Ação Social pela Música do Brasil (ASMB), para apresentação no dia 15 de outubro, de 11h às 14h.

Esta será a quarta edição do “Doce Som, Doce Futuro”, iniciativa dos sócios do Kurt para fomentar e apoiar projetos musicais. Durante o concerto, o trecho da rua General Urquiza em frente à casa se transforma em “palco”, onde os jovens apresentarão grandes temas da música clássica. A Camerata é formada por moradores de comunidades como Chapéu Mangueira, Babilônia, Complexo do Alemão, Pavão/Pavãozinho e Morro dos Macacos, que fazem parte da ASMB, organização não-governamental cujo objetivo é promover inclusão social e formação da cidadania através da música.

É uma oportunidade única de desfrutar de boa música em clima informal, confraternizando e prestigiando essa ação social. Um ótimo programa para levar a família e encontrar os amigos. Os jovens músicos do projeto já se apresentaram no Circuito Música no Museu, no Teatro Maison de France, no Consulado Geral da Alemanha, no Palácio São Clemente, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, entre outros.  A Confeitaria Kurt vai reverter parte da renda com a venda da torta Sacher para o projeto, em prol das crianças que buscam um futuro melhor através da música clássica.

Local: Confeitaria Kurt – Rua General Urquiza, 117 – loja B – Leblon

Data: 15/10 (sábado), de 11h às 14h

Telefone: 2294-0599/ 2512-4943

Entrada franca.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO