Tailer de ‘S.O.S. Mulheres ao Mar 2’ mostra Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta cometendo novas loucuras por amor

Nos cinemas a partir de 22 de outubro, filme de Cris D´Amatto conta ainda com Reynaldo Gianecchini, Rhaisa Batista, Gil Coelho e Felipe Roque

Impedir a reaproximação do atual namorado com a ex, fisgar um novo affair bem mais jovem e encontrar um marido americano e garantir o Green Card. Essas são as missões de Adriana (Giovanna Antonelli), Luiza (Fabiula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta), respectivamente, em “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”. No novo longa, que estreia em 22 de outubro, as três amigas estão juntas mais uma vez em uma viagem a partir de Miami, passando por Orlando, até chegar em um cruzeiro em Cancún, seguindo por Riviera Maya, Playa del Carmen e Yucatan, no México.

No novo longa, Adriana está tomada por novas questões. Depois de conquistar o coração do estilista André (Reynaldo Gianecchini) e alcançar a fama como escritora, ela atravessa uma crise da meia idade e continua com os mesmos impulsos loucos por amor. Para impedir que seu noivo volte a se envolver com a ex, Anitta, top do desfile dele em um cruzeiro, ela larga tudo no Brasil e vai atrás do namorado.  Ela parte, então, acompanhada da irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e da ex-diarista Dialinda (Thalita). Luiza continua a mesma mulher ousada e pegadora. Só que nessa aventura ela vai encontrar alguém mais jovem que pode desestruturar sua autoconfiança. Já Dialinda segue determinada a encontrar um marido americano para garantir sua permanência nos EUA.

Com roteiro novamente assinado por Sylvio Gonçalves em parceria com Bruno Garotti e colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães, o elenco conta ainda com Gil Coelho, Felipe Roque e Rhaisa Batista.

Sinopse: A relação de Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta (Rhaisa Batista), ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), para impedir que André e Anitta se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

Ficha Técnica
Direção: Cris D’Amato
Roteiro: Sylvio Gonçalves e Bruno Garotti com colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães
Produção Executiva: Julio Uchôa
Coordenação de Produção Executiva: Vera Melo
Fotografia: Felipe Reinheimer
Diretor de Arte: Alexandre Meyer
Figurino: Fúlvia Costalonga
Visagismo: Ancelmo Salomão Saffi
Produção de Elenco: Cibele Santa Cruz
Diretor Assistente: Bruno Garotti
Som Direto: Zezé D’Alice
Continuidade: Patricia Alencastro
Direção Musical: Ricardo Leão
Direção de Produção: Leilanie Silva
Montagem: Eduardo Hartung
Coprodução: Universal Pictures International e Globo Filmes
Distribuição: Europa Filmes e Universal Pictures International
Codistribuição: Elo Company

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui