Suzy Pianista lança mega produção estilo Lady Gaga

Nasce uma nova diva pop no cenário nacional, a pianista brasileira Rita Tibes, que ganhou fama mundial ao tocar piano nua, retomou a carreira como cantora e lança clipe avaliado em 600 mil reais. “ Rainha Má é uma mega produção, algo inédito, nunca feito por uma artista nacional antes” conta a musicista.

 O clipe mistura vários elementos artisticos  e estéticos em sua fotografia, com inspiração cinematografica. Quem fez a mixagem do hit foi Clinton Sparks, que já trabalhou com Lady Gaga. O diretor da produção é Chris Tex, jovem cineasta, premiado internacionalmente e que trabalhou na Globo, dirigindo  a série Buuu,  da gloob. As gravações aconteceram no Palácio dos Cedros, em São Paulo,  espaço disputado para rodar filmes e novelas.

 Somente  a coroa usada pela cantora  custou 27 mil reais, confeccionada de prata e cobre, com uma pedra de rubi. “ O roteiro foi elaborado por mim, queria algo totalmente diferente feito no Brasil, algo mais forte e eletrizante, que tivesse a ver comigo e a música” conta a artista. 

 O clipe tem uma temática eletrizante que mistura a sexualidade, elementos como sadomasoquismo  e a dominação, além de um ar “dark”, dos filmes de terror

DEIXE UM COMENTÁRIO