Susan Boyle lança álbum incluindo dueto com Nat King Cole

CANTORA É A PRIMEIRA ARTISTA BRITÂNICA A RECEBER PERMISSÃO PARA GRAVAÇÃO COM OS VOCAIS DO CROONER

DivulgaçãoSusan Boyle, a voz que se tornou sensação internacional em 2009, retorna com seu sétimo álbum em sete anos de carreira, “A Wonderful World”. Incluindo sucessos de grandes nomes da música, como Madonna (“Like A Prayer”), Robbie Williams (“Angels”) e Paul McCartney (“Mull of Kintyre”), o repertório tem como destaque um dueto com o lendário Nat King Cole, em uma versão de “When I Fall in Love”. É a primeira vez que uma artista britânica recebe a permissão para gravar com os vocais do músico norte-americano. O álbum, que já está em fase de pré-venda e chega às lojas no dia 4 de novembro, conta ainda com a participação de Michael Bolton em “Somewhere Out There”.

“Eu realmente gostei de gravar esse álbum. Foi ótimo voltar ao estúdio e fazer o que mais me dá prazer. Houve muita especulação nesse último ano, mas estou ótima, de volta à forma e esse álbum é a prova disso. Eu queria criar um álbum que pudesse ser apreciado por famílias, algo para todos, um álbum que poderia ser tocado o ano todo e trazer lembranças. Qualquer um que me conhece sabe que sou uma grande fã de Madonna e poder gravar “Like A Prayer” foi realmente um grande momento. Ser a primeira artista britânica a poder gravar um dueto com os vocais de Nat King Cole foi uma grande honra. Sete anos depois, eu ainda consigo surpreender o público”, afirmou a cantora, duas vezes indicada ao Grammy.

“A Wonderful World” foi produzido em Glasgow, na Escócia, por Steve Anderson. O produtor havia trabalhado no último álbum de Susan, “Hope”, e já colaborou com nomes como Lionel Richie, Kylie Minogue, Emeli Sande e a boyband Westlife.

Conhecida pela sua capacidade de surpreender e pela poderosa voz, capaz de tirar o fôlego do público, Susan Boyle é uma estrela global sucesso de vendas. Com mais de 120 álbuns de ouro e platina e turnês com ingressos esgotados no Reino Unido e Estados Unidos, Susan percorreu um longo caminho desde sua impressionante estreia no programa de TV “Britain’s Got Talent”, em 2009. Seus seis álbuns anteriores – “I Dreamed A Dream”, “The Gift”, “Someone to Watch Over Me”, “Standing Ovation”, “Home For Christmas” e “Hope” – já venderam mais de 23 milhões de cópias e ocuparam o topo das paradas em mais de 30 países.

“A Wonderful World” está disponível para pré-venda no iTunes e Google Play e tem data de lançamento marcada para 4 de novembro nos formatos físico e digital.

DEIXE UM COMENTÁRIO