Super-heróis dos quadrinhos e dos cinemas estão em Gramado

Homem de Ferro, Hulk e as novidades Capitão América e Thor, estrelas de Os Vingadores, são algumas das atrações do Dreamland Museu de Cera

foto: Cleiton Thiele
foto: Cleiton Thiele

As portas que dão acesso ao universo de sonho e fantasia do Dreamland Museu de Cera estão bem protegidas: o Homem de Ferro é que dá boas vindas aos visitantes. Além dele, o incrível Hulk e as duas novas atrações do primeiro museu de cera do Brasil: Capitão América e Thor reforçam a segurança do local. Agora os quatro membros da franquia Avengers, da Marvel, estão à disposição de visitantes e fãs dos personagens dos quadrinhos e do cinema.

A sétima arte tem ajudado a renovar o compromisso dos super-heróis com as novas gerações e o Dreamland é o lugar para reviver as sensações da infância: o Batman – acompanhado da Mulher Gato – e o Homem Aranha, que também renderam bilheterias milionárias no cinema, se juntam aos recém chegados Capitão América e Thor, personagens de Os Vingadores, para garantir uma visita inesquecível aos visitantes. Além deles, é possível conferir réplicas dos personagens da saga Star Wars e Star Trek, como o Mestre Yoda, Darth Vader e do Spock.

Em uma área especialmente desenvolvida, diversos cenários diferentes foram criados, visando reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema e lugares apaixonantes, com muito mistério, paixão e humor. Tudo para fazer do Dreamland Museu de Cera de Gramado uma terra de sonhos e fantasia, em que cada visita levará o turista a um mundo mágico em que tudo é possível.

Dreamland Museu de Cera
Desejo antigo dos proprietários, o Dreamland Museu de Cera chama atenção pelo pioneirismo e inovação. Estátuas de grandes personalidades mundiais serão destaques desde sua inauguração, reproduzindo fielmente celebridades nacionais e internacionais. Eles estão dispostos em 20 cenários diferentes numa área de mais de 1.000 m², totalmente dotado de ar condicionado central, para melhor conservação do ambiente.

DEIXE UM COMENTÁRIO