Sucesso de público, montagem de Godspell dirigida por João Fonseca estende a temporada

Sucesso de público nos dois últimos finais de semana, a montagem de Godspell dirigida por João Fonseca (de Cazuza, Tim Maia e Cassia Eller) estendeu a sua temporada, ficando em cartaz todas as quartas de julho (entre 01º e 29/07) às 20h00 no Teatro Ipanema. A entrada continua 1kg de alimento não perecível (doado ao Retiro dos Artstas).

Godspell é um espetáculo musical que possui como base as parábolas do Evangelho de São Matheus, levando mensagem bíblicas através de um jogo de poesia e comédia. Um grupo de 12 pessoas têm seus caminhos cruzados por João Batista/Judas e por Jesus. A convivência e o aprendizado partilhado propicia a construção de uma comunidade. As canções e os movimentos cênicos de Godspell mostram o caminho de cada integrante do grupo para compreender a filosofia proposta no Evangelho.

No elenco da apresentação final dessa Prática de Montagem do CEFTEM (Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical) conta com nomes de destaque como Bruno Fraga (atualmente em Malhação), Leo Bahia (Chacrinha – o Musical), Vincius Teixeira (no ar em Babilônia), Lyv Ziese (Rock in Rio – O Musical), Analu Pimenta (Sassaricando), Diana Cataldo (A Cigarra e a Formiga), Laura Zenet (Rita – O Musical), Bernardo Dugin (O Despertar da Primavera), Alain Catein (Moliere, Deborah Marins (No Fundo do Mar), Ingrid Gaigher (O Homem de la Mancha), Erick de Luca (Minha Adorável Verde Vida), Oscar Fabião (Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical), Ugo Cappelli (Constelation), João Telles (Quando as Máquinas Param), Raphael Rossato (Tudo Por um Popstar), Carol Botelho (Rock’n Lixo- Uma História Para Reciclar o Brasil), Claire Nativel (Bilac Vê Estrelas), Giovanna Rangel (Gypsy) e Joana Mendes (Minha Adorável Verde Vida).

Godspell
De 01/07 a 29/07 (quartas – 20h00)
Teatro Ipanema – Rua Prudente de Morais, 824
Lotação: 222 lugares
Telefone: (21) 2267-3750

Elenco: Bruno Fraga (atualmente em Malhação), Leo Bahia (Chacrinha – o Musical), Vincius Teixeira (no ar em Babilônia), Lyv Ziese (Rock in Rio – O Musical), Analu Pimenta (Sassaricando), entre outros

Direção: João Fonseca
Direção Musical: Tony Luchessi
Coreografia: Victor Maia
Coordenação: Reiner Tenente
Entrada: 1kg de alimento não perecível que será doado ao Retiro dos Artistas

DEIXE UM COMENTÁRIO