Strange Days – A Tribute To The Doors, em única apresentação, na Miranda

A banda Strange Days, tributo norte-americano ao The Doors se apresenta na Miranda na próxima terça, dia 28 de julho - o show faz parte da tour pela América do Sul

Após empolgantes apresentações pelas principais cidades dos Estados Unidos, a conceituada Strange Days – A Tribute To The Doors finalmente chega ao Rio de Janeiro. No repertório, clássicos como “Riders on the Storm”, “End of the Night”, “Light My Fire”, “Alabama Song”, “Roadhouse Blues”, “Touch Me”, “The Soft Parade”, “Break On Through”, “Hello, I Love You”, “Love Me Two Times”, “Five to One” e “Tell All the People”, entre outros sucessos.

Divulgação

Formada em Los Angeles, a Strange Days é a mais impressionante e realista banda tributo ao The Doors. Eles capturam a magia, o misticismo, a improvisação, a loucura, a teatralidade e a ferocidade musical do lendário grupo. A banda é composta por Jason Tosta como Jim Morrison, Robert Carsten como Robby Krieger, Michael Jacobson como Ray Manzarek e Derek Smith como John Densmore, já se apresentou nas importantes casas dos EUA, incluindo o House of Blues, de Las Vegas.

Ansiosos para desembarcar no Brasil, o grupo enviou já mensagem aos fãs através de video publicado no Youtube. Confira:

Serviço:

Data: 28 de julho (terça)
Horário: 21h30
Abertura da casa: 20h
Pista: R$ 80

INFORMAÇÕES MIRANDA

End: Espaço Lagoon – Avenida Borges de Medeiros, 1424 – Piso 2 – Lagoa – Rio de Janeiro (21) 2239-0305
Capacidade: 320 pessoas
Classificação: 16 anos
Formas de pagamento: dinheiro, cheque e todos os cartões de crédito e débito.
Ar-condicionado central
Mais informações em: www.mirandabrasil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/mirandabrasil
Twitter: @mirandabrasilrj

DEIXE UM COMENTÁRIO