Sophia Abrahão lança clipe de “Sou Fatal”, composta por Nando Reis 

Com direção de Thiago Calvino, o vídeo conta com a participação de duas fãs, vencedoras de concurso cultural 

Ícone jovem e fenômeno nas redes sociais, a atriz e cantora Sophia Abrahão acaba de lançar seu mais novo clipe, “Sou Fatal”. Single composto especialmente para ela por Nando Reis, a música, produzida por Rafael Ramos e com assinatura da Musickeria, traz uma mensagem de mudança e amadurecimento, com referências sensuais em seus versos.

A direção é de Thiago Calvino, vencedor do Prêmio Multishow de Música Brasileira de “Melhor Clipe” de 2013 pelo vídeo de “Show das Poderosas”, da cantora Anitta, e que também tem em seu currículo trabalhos com artistas como Zeca Pagodinho, Negra Li, Gabriel o Pensador, Dead Fish, Ludmilla e muitos outros. O roteiro é assinado por Calvino e Reikrauss Benemond.

Com locações no Rio de Janeiro, como o Arco dos Teles, Sophia mostra-se em cena ainda mais ousada e fatal, com sensualidade e transparência. A câmera em alguns momentos traz a visão do espectador, com ares de voyeur. “Estou muito feliz com o lançamento do clipe. Esse tem um gostinho diferente por ser a musica de um ídolo feita para mim. ‘Sou Fatal’ marca uma nova fase e uma nova Sophia, muito mais madura e confiante. Posso afirmar que é mais um sonho realizado”, diz a cantora.

O videoclipe conta com a participação de duas fãs, que ganharam o concurso cultural nas redes sociais da cantora e que toparam participar de uma transformação radical. Assim como Sophia, que recentemente mudou a cor dos cabelos para loiro platinado, as jovens, através da parceria com Imédia Ice Colors de L’Oréal Paris, pintaram o cabelo e gravaram o clipe com novos visuais. Lançada na primeira quinzena de abril, “Sou Fatal” tem uma levada pop rock. No dia em que foi lançada no iTunes, a música em poucas horas já estava entre as cinco mais baixadas da plataforma.

DEIXE UM COMENTÁRIO