SON Estrella Galícia apresenta Clima na Audio Rebel

Clima (foto: Nino Andrés)
Clima (foto: Nino Andrés)

“Monumento ao Soldado Desconhecido” é o novo e primeiro disco de Clima, figura relevante na cena da música brasileira atual e projeto e Eduardo Climachauska. O cantor, compositor, artista plástico e cineasta reúne suas múltiplas vivências nesse novo trabalho, que dá o tom da noite de quinta (14/07) na Audio Rebel, em Botafogo. O show tem início às 20h.

Suas canções já foram gravadas por vozes como Gal Costa, Elza Soares e Mariana Aydar, mas é quando assume o posto de intérprete que Clima tem alguns de seus melhores momentos. No álbum, ele é acompanhado por Rodrigo Campos na guitarra, Sergio Machado na bateria e Allan Abbadia no trombone, além da participação especial de Romulo Fróes, que também assina a direção artística e a produção ao lado do próprio Eduardo..

Clima leva toda a atmosfera de “Monumento ao Soldado Desconhecido” para o palco da Audio Rebel. A aura é de poesia e elementos poucos explorados na música. O cantor é a atração da vez no evento SON Estrella Galícia, que acontece periodicamente na Audio Rebel com patrocínio da cerveja espanhola.

A Audio Rebel fica na Rua Visconde de Silva, 55, e o evento tem classificação de 18 anos.

Serviço

SON Estrella Galícia apresenta Clima
Data: 14/07
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55, Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Horário: 20h
Preço: R$ 20 (antecipado online até o dia anterior ao evento) / R$ 25 (no dia)
Informações: (21) 3435-2696 | audiorebel@gmail.com
Classificação: 18 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO