Slow Brew Brasil fecha parceria e oferece translados para Campos do Jordão!

Com saídas programadas de São Paulo, festival entra no clima do “Se Beber, não dirija”

foto: Keila Marques
foto: Keila Marques

Que tal ir sem preocupação para Campos do Jordão aproveitar o Slow Brew Brasil 2016? Pensando nisso, o festival fechou uma incrível parceria com a agência de viagens Savitour, para que os participantes possam ir e voltar da capital paulista sem nenhuma preocupação e sem precisar pegar no volante. Os pontos de saída de São Paulo foram especialmente escolhidos pela organização, são eles: Empório Alto dos Pinheiros, Frangó eCervejaria Nacional.

O translado sairá por R$126,00 (ida e volta) e os interessados podem fazer reserva pelo e-mail: transfer@slowbrew.com.br – contato: Sabrina Salgado, Gerente Savitour.

 

CARAVANA ESPECIAL CATETO PINHEIROS
O Cateto Pinheiros também está participando, mas com sua própria caravana para o festival, com camiseta própria e um bico de chope durante a viagem, para todos entrarem no clima. 

O ingresso do translado + camiseta + chope a bordo custa R$ 110,00. São poucas vagas e com depósito antecipado para garanti-las.RESERVAS: eduardo.cateto.bar@gmail.com

Divulgação

 


CUPOM DE DESCONTO
Os valores citados acima não incluem o ingresso do festival, mas clientes destes estabelecimentos e parceiros do festival, têm desconto garantido na compra do ingresso, basta digitar a palavra chave no cupom de desconto no momento da compra no site do festival www.slowbrewbrasil.com.br:

CÓDIGOS 
Cateto Pinheiros: #eusoucateto 
Empório Alto dos Pinheiros: #eusoueap 
Cervejaria Nacional: #eusounacional 
Frangó: #eusoufrangó

O Slow Brew Brasil 2016 acontece no dia 19 de novembro (sábado), na cidade de Campos do Jordão (SP). Os ingressos já estão no quarto lote, entre no link abaixo e garanta sua presença:

www.slowbrewbrasil.com.br/festival/ingressos-categoria.html

CERVEJARIAS JÁ CONFIRMADAS ATÉ O MOMENTO
Founders Brewing (EUA), Tupiniquim, Dogma, Maniba, Morada Cia Etílica, Urbana, Ópera, Juan Caloto, Blondine, ZalaZ, Cevada Pura, Caravan Beer, Mea Culpa, JBeer, 3Cariocas, Avós, Fürst, Suméria, Dádiva, Von Borstel, Way, Quatro Graus, Backer e Avenida 42.

SERVIÇO

Festival Slow Brew Brasil: degustação livre (+160 rótulos de cervejas)

Data: 19/11/2016 (sábado)

Horário: 12h – 20h 

Endereço: Campos do Jordão Convention Center

Av. Macedo Soares, 499 – Capivari – Campos do Jordão – SP

Sessão de Negócios

Data: 18/11/2016 (sexta-feira)

Horário: 14h – 18h 

Endereço: Campos do Jordao Convention Center

Av. Macedo Soares, 499 – Capivari – Campos do Jordão – SP

INGRESSOS

https://www.slowbrewbrasil.com.br/festival/ingressos-categoria.html

 

SOBRE O SLOW BREW BRASIL
O termo Slow Brew busca sua inspiração no estilo de vida Slow Movement, Slow Life, Slow Food que é difundido na Europa desde a década de 80. São movimentos para se viver calmamente, valorizando a experiência e todos os momentos da vida.  O Slow Brew Brasil é um produto daEmpresarial Marketing, empresa de consultoria empresarial que atua desde 2000 no mercado.

O CEO Maurício Leandro Fernandes, apreciador de cervejas artesanais, juntamente com Kátia Pereira, hoje curadora do evento, sempre desejaram um festival de cervejas perto de onde moravam. Com muita seriedade e planejamento, criaram em 2014 o Slow Brew Brasil realizado em Ribeirão Preto (SP). Em 2016 o festival traz todo seu portfólio para a charmosa cidade de Campos do Jordão (SP).

MAIS INFORMAÇÕES

SLOW BREW BRASIL

Facebook: facebook.com/slowbrewbrasil

Twitter: slowbrewbrasil

Instagram: slowbrewbrasil

Site Oficial: www.slowbrewbrasil.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO