Show exalta a cultura brasileira através do samba

exaltar a cultura brasileira através do samba. Com este objetivo, o músico Bruno Sotto fará uma apresentação no dia 12 de maio, às  21h, no Insensato (R. Mem de Sá, 87 – Lapa, Rio de Janeiro).  O show contará com a ilustre presença de Mariano Maia, intérprete oficial do Cacique de Ramos. A entrada custa R$25 reais.

O evento, que tem o apoio do programa Samba de Raiz, marca o início de um novo momento musical na carreira do artista, que em breve lançará o segundo álbum intitulado Musicalidades da Alma.  Este trabalho é um reflexo de todo o conhecimento adquirido ao longo de 18 anos de estrada e de parceiras com ícones da música popular brasileira, entre eles: Aluísio Machado, Alamir, Karlinhos Madureira, Carlos da Fé e os maestros Celso Santana e Rafael de Castro.

Nas quase duas décadas, Bruno Sotto cruza os palcos e espaços pintando uma aquarela musical que vai do samba de raiz aos vários gêneros da mpb. O sambista  e compositor conquistou espaço não só por conta de vocação mas também por sua relação familiar.

O seu avô materno, Abner Quintino, o “Cocada”, foi um dos fundadores da escola de samba Imperatriz Leopoldinense e o seu pai, Karlinhos Madureira,  que compôs para Bezerra da Silva e o parceiro Aluísio Machado, Beto Sem Braço, Xande de Pilares, entre outros, além de ter sido intérprete de sambas de inúmeras escolas do Rio de Janeiro e de São Paulo.

 

Serviço:

Show de Bruno Sotto
Data: 12 de maio
Horário: 21h
Local: Gargalo (R. Riachuelo, 64 – Lapa, Rio de Janeiro)
Entrada: 25 reais.

DEIXE UM COMENTÁRIO