Show de lançamento do CD Flor de Aruanda

A banda Flor de Aruanda lança na próxima quinta-feira, 20 de outubro, seu 1º CD com 11 faixas autorais

Flor de Aruanda (foto: Renan Yudi)
Flor de Aruanda (foto: Renan Yudi)

O som da Flor de Aruanda propõe uma tendência para a música contemporânea: um soul brasileiro, síntese entre R&B, rock e reggae,dialogando com os movimentos DUB, nu-soul e acid jazz, numa abordagem alternativa para a música pop.

Criada, em 2011, pelo baixista Alexandre Lira e a cantora Renata Lira, a banda ficou completa com a chegada de Eric Brandão (bateria) e de Mário PC, side man de Lulu Santos, Marina Lima e Ed Motta, nos teclados e sopros. No show de lançamento, a banda terá a participação de Claudio Sangito(guitarra).

SERVIÇO
O que: Show de lançamento do 1º CD da banda Flor de Aruanda
Quando: 20 de outubro – Quinta-feira, 20h
Onde: Lapa Iris Pub  – Rua Evaristo da Veiga, 147- Lapa
Ingresso: R$ 12,00
Preço promocional do CD, durante lançamento: 
R$ 10,00 

Sobre a Banda:
Em 2012, Flor de Aruanda lançou com DJ Andy T. de Nápoles, o EP ‘Berimbal’, em homenagem a obra de Baden Powell e Vinicius de Moraes. Esse trabalho chegou aos primeiros lugares de downloads em site na Finlândia.  No mesmo ano, a banda participou do Festival Primavera – Verão, em Rio das Ostras /RJ e realizou concerto memorável no interior da cúpula Carl Sagan no planetário da Gávea, no Rio de Janeiro.

Em 2014 a banda começou a gravação do álbum conceitual que chega agora ao publico em formato físico e em plataformas digitais.

DEIXE UM COMENTÁRIO