Show com Water and Man embala evento de arte, gastronomia, design e moda na Zona Portuária

Water and Man (foto: Adriano Reis)
Water and Man (foto: Adriano Reis)

Um encontro das artes, artistas e consumidores acontece neste sábado (03/10), em plena Zona Portuária. É a nova edição do “Circuito Interno”, evento mensal que toma os corredores labirínticos da Antiga Fábrica Bhering. Desde as 12h, o espaço vai receber uma gama de 27 estabelecimentos e ateliês expondo novas tendências em design, moda, decoração, gastronomia, arte e música. Para dar o tom desse encontro, a Water and Man faz um show no terraço a partir das 16h30.

Conhecer o prédio é uma atração à parte: são quase 15.000m² de uma construção que data dos anos 30. Das antigas máquinas de doce que enchem os corredores até o terraço, que oferece uma vista panorâmica da Zona Portuária, o espaço vai contar com uma programação especial desde o início. Inaugura o evento o lançamento da exposição “umauma”, da artista Debora Oigman.Water and Man

Na parte da tarde, a atração especial fica por conta da Water and Man. Unindo as raízes cariocas a uma produção musical de luxo, a banda leva toda essa sofisticação para o palco. No repertório, canções autorais carregadas de influências de indie, post-rock e dance punk. Victor Abdelnur (voz, guitarra e teclado), Mauricio Fragale (voz e guitarra), Erick Rangel (baixo) e Junior Rangel (bateria) vão mostrar ao vivo músicas como “Beautiful Waterfall” e “Horses”, destaques do álbum “Into the infinite”. O disco foi mixado e masterizado por Dan Swift (Snow Patrol, Kasabian), no Brighton Electric Studios, na Inglaterra.

Completa a programação a Sweet Dream Jam and Bread, que fará doces ao vivo no pátio a partir das 18h. Além disso, ao longo de todo o evento, o público vai encontrar duas empolgantes novas marcas cariocas: o bar da cervejaria artesanal Jeffrey e o cachorro-quente da 3cicles.

Water and Man (foto: Adriano Reis)
Water and Man (foto: Adriano Reis)

Serviço:

Circuito Interno com show da Water and Man
Data: 03/10/2015 (sábado)
Horário: das 12h às 20h
Local: Antiga fábrica da Bhering
Endereço: Rua Orestes 28 – Santo Cristo
Entrada: gratuita
Classificação: livre

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui