Para quem estava com saudades de um agito dominical, uma boa notícia: o Shadas6eis está de volta. A festa, que ficou conhecida  no Verão de 2013, quando o  músico Rodrigo Shá colocava a mulherada pra dançar em cima das mesas no Hotel Marina – está de volta, em formato e local inéditos.

O agito desta vez acontece no Palaphitas, no Jockey, em uma temporada especial de Inverno e ainda celebra a chegada das Olimpíadas à Cidade Maravilhosa. Além do novo espaço, o empresário Fernando Calmon – que assumiu a direção do evento, prepara uma nova concepção visual e artística para a festa, desenvolvida pelo artista plástico Fabio Ema.

Para o anfitrião e idealizador do evento,  Rodrigo Sha, a festa surgiu porque ele não se conformava com a máxima de que domingo era um dia morto. Chamou uns amigos, uma dupla de dançarinos, o DJ Victor Ribeiro, parceiro em seus projetos solo, e, claro, o seu saxofone. E assim, durante um ano, Sha consolidou o Shadas6eiscomo um dos eventos mais animados e badalados da cidade.

Na estreia da nova edição do Shadas6seis, Rodrigo estará acompanhado das meninas do projeto Heels – formado pelas DJs Scarlet e Priscila Marcarian, além do DJ Reezer e um convidado surpresa para encerrar o domingo com chave de ouro.

A idéia é provar que o domingo pode ser uma grande mola de positividade para oinício da semana.“E é este clima e astral que queremos resgatar, com grandes sucessos das pistas, uma performance eletrizante ao sax, e muitas novidades!”, afirma Rodrigo. Tudo isso as vésperas das Olimpíadas e com a cidade lotada de “convidados”, afinal, festa boa é festa animada.

Shadas6eis no Palaphita do jokey

Estréia 17/07

Domingo, às 18h

Av. Bartolomeu Mitre, 1.314, Gávea

Preços a partir de R$ 40 (meia – fem) e R$ 60 (meia-masc)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui