Sexta tem dose dupla de rock na Kult Kolector

Water and Man (Adriano Reis)
Water and Man (Adriano Reis)

O rock pode ser carioca, mas a qualidade é de nível internacional. O esmero na produção é só uma das características do EP “Different Selves”, da banda Two Places at Once, e do disco “Into the Infinite”, da Water and Man, que ganham o palco da Kult Kolector na próxima sexta (25/09). O som começa a partir das 22h. 

Em comum, as bandas têm muito mais do que os nomes em inglês. Ambas já se destacam no cenário independente carioca graças aos seus lançamentos de estreia. A Water and Man vai apresentar suas canções autorais carregadas de influências de indie, post-rock e dance punk. Victor Abdelnur (voz, guitarra e teclado), Mauricio Fragale (voz e guitarra), Erick Rangel (baixo) e Junior Rangel (bateria) vão mostrar ao vivo músicas como “Beautiful Waterfall” e “Horses”, destaques do álbum mixado e masterizado por Dan Swift (Snow Patrol, Kasabian), no Brighton Electric Studios, na Inglaterra. 

A noite segue ao som da Two Places at Once, quarteto formado por Renan Rocha (vocal e guitarra), Victor Barbosa (bateria), Juan Salinas (baixo) e Rodrigo Soares (guitarra). A banda vai levar ao público o repertório de seu EP, lançado em 2014, com canções inéditas que vão do delicado e tocante ao pesado e agressivo. A sonoridade mescla rock alternativo, progressivo e metal e bebe de fontes como Pink Floyd, Oasis e Deftones. 

Water and Man

Serviço 
Water
and Man + Two Places at Once 
Data: 25/09/2015 
Horário: 22h 
Local: Kult Kolector 
Endereço: Av. Olegário Maciel, 130 – Loja E (acesso pela rua Comte. Júlio de Moura) – Jardim Oceânico – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ 

DEIXE UM COMENTÁRIO